Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

.:. Dlmsolari X Stealth .:.

Recommended Posts

pow stealth d boa cara .. eu posto duas seguidas .. susesgado .. .e foi mal nao ter postado aindaa.. eh q tah f*** pra achar as img aquiiseriao ... pow nao curti mto a sua img cara .. achei q as frases no fundo prreto lah nao ficaram mto dahora... acho q dava pra você ter clocado sobre a foto mesmo .. ou com um overlay e tal .. msa fico legallzim cara .. o olho no fundo fico roxxx ... esto sendo sinceroo .. aceite isso como criticas construtivas ... :ph34r: falow cara .. fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera .. stealth nao vai ver .. mas eu tenho q postar duas seguidaas .. mas tah f*** aqui .. rsrs.. entao vai uma agora .. e amanha ou depois eu posto a outra . beleza..

 

essa ai eu mandei uns efeitinhu omeio grunge ai .. nao sei se eh ou nao .. nao entendo essa parada de estilo .. mas mexi e deu isso dai .. espero q vcs curtam ..

 

Round 6 - Charlie Brown - Nao eh serio

 

Imagem Postada

 

valew galera ... espero comentarios hein ...

 

valew .. FUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galeraaa .. olha quem esta de volta ???? EUZINHOOOOOOO ... rsrsrsr ...bobo neh .. rs .. brincandooo .... fiquei um tempo sumido ai tava com uns prob aqui mas agora to voltando e com tudo .. e pra começar vo continuar essa battle minha com o stealth q eu tava curtindo demaiss .. e to devendo um round ... entao eu vo fazer hj e posto hj ainda aqui .. blzzzz .. falow galeraaaa .. Stealth cola aii mano ... valewww .. FUi ... Diegooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é vivo sempre aparece.. ehehehe e ai brotherzinho .* Dlmsolari *. beleza?Kra eu curti essa battle aki viu povo.vcs estao d parabenssYEAH! :lol: :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala .. oia eu aqui d novooo ..... rsrsrs :D ...

 

entao galeraaa ... depois de mto esforço consegui terminar a minha img ... vo explicar direitinho ... a minha ideia era colocar uma criança q depois de tempos viro uma GOSTOSA (sem malicia) ... mas no fim eu nao consegui fazer isso direitooo .. e acabei colocando junto uma img de uma pessoa assustadaaa .. pq na musica ele fala q nao acreditooo .. entao eh isso .. mas na verdade nao deu bem o q eu queria .. nao gostei mto da imgg ... mas tenhno como justificara...r s.. faz mais de 2 semanas q eu nao abro o PS .. tava meio enferrujadao ... mas to voltandoo .. entao esse nao deu mto certo nao .. mas no proximo eu vo melhorar ... prometooooooo .. blzzzzz .. e tb ai continua a battle ... se o Stealth ver esse topico neh .. pq ele entrou mas nem comento nada aqui .. mas vamo ve ... putz falei dmais neh ... hehehe .. melhor postar a img... rs.. ah tah ai ...

 

Round 7 - Charlie Brown Jr. - Tudo Mudar

 

Imagem Postada

 

ahhhh antes q eu esqueça ... vo agradecer ao DOCLASMEE q me ajudo em algumas coisas nessa imgg .. tipo me passo o nome da fonte e algumas outras coisaas .. blzz .. VALEW DOC ...

 

e outrraaaaaaa coisaa ..hehe ... meus parabens pra NIVEA STELLMAN tb ... pow palmas pra ela .. por nascer e ficar tao gostosa assim .... parabens NIVEA... rsrsrs...

 

e tipo espero q vcs gostem ai .. e postem criticas pq eh bom ... e comentem neh ... rs...

 

falow galera .. falei demais jah ..r s..

 

FUI ...

 

Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauaha,sua img é de uma BELEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uhauah, mto show maninho. parabens. volto com td.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faaala Muleke da carinha estragada....Sua imagem ficou muito bacana...Podia ter abusado mais nos efeitos, mas isso é apenas um detalhe, pois a imagem ficou bem bacanaAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo vcs sao tudo fera ueuhehue... nao tem nem o q dizer... mas plz comentem la na minha battle tb ne???

show d bola essa battle enclusive ta tocando agora mesmo CBJ na Jovem pan huhuhuhuuh

da uma analizada na minha imagem da borboleta... oia aki o...

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...27&t=19223&st=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa vo agradecer a uma galera aiii ..

 

Binho_BG

Postado em Nov 11 2003, 11:53 PM

--------------------------------------------------------------------------------

hahahahaaahh boa dieguito!!!!

 

style puroooo!!!

 

Ah e nivea stellmann ROOOOXX!!!!!!!!! 

aeee valewww BINHAOOOO ..pode creee ... nivea a melhor nehh ...r s.. pow veio valew ai pelo coment ... você sabe q eu curto suas img tb neh veiooo .. aeeeee .. valew

 

.Ph.

Postado em Nov 11 2003, 11:58 PM

--------------------------------------------------------------------------------

uhauaha,

sua img é de uma BELEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhauah, mto show maninho. parabens. volto com td.

 

[]'s 

opa PH .. rsrs .. senti um tom de tarado nesse comentario hein .. rsrss .. mas valewwww aee ...

 

Thiagalo

 

Postado em Nov 12 2003, 12:04 AM

--------------------------------------------------------------------------------

faaala Muleke da carinha estragada....

 

Sua imagem ficou muito bacana...

 

Podia ter abusado mais nos efeitos, mas isso é apenas um detalhe, pois a imagem ficou bem bacana

 

 

Abraço 

huauhahua .. fala broth.. milagre você comentar minha battleee.. rs... logo você q eu tneho q implorar pra comentarr .. rs .. valew ae ... e ca entre nos ... "MULEKE DA CARA ESTRAGADA " eh sacanagem mesmo neh cara ... hauhauhaha .... mas eu entendo .. eh o troco neh .. rsrs .. valew veio ... e os efeitos eu tb acho q tinha q ter abusado .. mas nao vinha ideiaa .. ai achei legal assim mesmo e posteii .. rs..

 

Shivans

Postado em Nov 12 2003, 12:25 AM

--------------------------------------------------------------------------------

tipo vcs sao tudo fera ueuhehue... nao tem nem o q dizer... mas plz comentem la na minha battle tb ne???

show d bola essa battle enclusive ta tocando agora mesmo CBJ na Jovem pan huhuhuhuuh

da uma analizada na minha imagem da borboleta... oia aki o...

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...27&t=19223&st=0 

opa shivanssss ... fera nada caraaa .. tamo começandooooooo ... pow eu jah comentei na sua battle veiooo .. hauhauh a... pow jah coloquei lah e vo repitir aqui ... você tah melhorando 100% brow .. parabensssss ... e eu jah comentei lah .. le lah ... valew ...

 

 

 

pow e geralzao pra galera ae .. valew por terem curtido a img e comentadooo ... valew mesmmooooooo .... e continua comentando ae galeraaa ... valewwww .. e de novo desculpra pelo post enormeee .. eh q gosto de agradecer a todosss ... pq esses caras sao os q mais me ajudam ae e mais trocam ideiaaaa ... falowwww

 

FUi ..

 

Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

 

 

 

MAIS VEJA SE A MENINA DA IMG(a menina não a mina)

 

VEJA SE NUM È O MACOLLIN CAUKE SEI LA COMO ESCREVE.

 

uhauhauhauaha..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MACOLLIN CAUKE ????????????????????????auuahuahuahuahua .... pow Binho eu nao queria admitirr .. mas ele tah fumado mesmo caraa ... huahuha .. primeiro faz uma img e coloca uma aranha nela ..... depois fica brigando pra matar a aranha no monitorr ... e depois diz q a mina pode serr o MACOLLIN CAUKE (como ele diz) .... huahuauhhuuhauhauhuhuhuahuauhauhhaa ... putz PH soh você memso cara .. hauhua h.. valew aeFUi .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHuhuAUHauhuAHhuAHUahuAHUahuAHUahuAHUahuAUHHUHuaAHUAhuHUHUaHAUAUHhauHHuahuHauAHUahuAHUahuAHUahuAHUauhauhaUHauhAUHaUHAUHauhAHUhuAHUhAHUAuhhaUahuAHUHUHauhAUHauhAUHuhUHauhAuhaAHUUHaAUHhuAHUAuhhAUUHauhAhauhAUHaAUHUHahuAHUahu!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D eu choro de tanto rir!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.