Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - nº 13

Recommended Posts

Ae pessoas

 

Por nosso amigo e ultimo vencedor ZERO COOL:

 

>> Cada um pegar sua foto e da uma photoshopada =D vale todos filtros e tals so naum fale plugins e os actions esses que as regras proibem.

 

>> tamanho free mas com bom senso ne?

 

>> pode ser 3x4 ou do corpo inteiro

 

>> postar foto original junto a trabalhada

 

>> a mais criativa e a que teve mais uso tecnico ganhará.

 

Boa sorte a todos...

[ ]s :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tem uma amiga minha que trampa para uma agencia, e ela desenha muito bem, e ela pegou uma foto minha e me desenhou, gostaria de saber se posso participar usando ela como base? É muito realista, até parece uma foto mesmo.... e entao?Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera =Dbrigadão mesmo pelos elogios e comentarios.Vlw mano Insider =dAe ja temos o trabalho do Bolivar ae tomara que a galera curta e participe tbm.[]'sPS: eu to meio por fora, quando o cara ganha um contest ou desafio ele pode participar do contest ou desafio seguinte? ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim Zero Cool, e parabens pelo contest passado! A imagem realmente estava muitoo boa!Galera, e minha duvida? hehehe posso participar ou nao? :D Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é meio fora de tema, mas se vcs verem, enqto o contest ta com 10 respostas, o desafio ta com 40 e pouco.... sera que teria algum jeito de enxe mais isso aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alowa# o contest é sempre mais vazio que o desafio não sei pq...O.o

 

bão, eu achei legal esse tema...heheh vou ficar de zoio em vcs. =D

boa gratina e rubem. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deh, mto bem feita a vetorização..bem legal.. parabéns..Desculpa pelo comentário,mas você parece mesmo o James Dean... :lol: abs!iGrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheheheh eu James Dean eh ? hehehehehe soh pq coloquei uma jaqueta preta e camiseta branca! hehehehGalera valeu :lol: esse foi meu segundo vetor!!Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Ui!! aehuahauhea.. Galã de Novela... auheuahuahea... mmmmto otimo.. ==b mas axo q esse Contest vai ser o + vazio! :( a galera n curte mto colocar foto na net hein! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera =Dbrigadão mesmo pelos elogios e comentarios.Vlw mano Insider =dAe ja temos o trabalho do Bolivar ae tomara que a galera curta e participe tbm.[]'sPS: eu to meio por fora, quando o cara ganha um contest ou desafio ele pode participar do contest ou desafio seguinte? ou não?

<_< seu trabalho foi muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.