Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a£e×

Código de Barras no Access

Recommended Posts

Tenho uma dúvida!!Estou desenvolvendo um sistema para gerar e identificar códigos de barra através de um leitor. O processo de geração e impressão dos códigos já está pronto e funcionando,porém tenho dúvidas quanto a entrada de dados no Access a partir de um Leitor de Código de Barras. Como o Access irá receber os dados a partir de um Leitor?Tenho em mente que deixaria o foco em um campo no formulário, cujo o mesmo receberia o código.E ao receber os dados executaria todas as operações necessárias, pré determinadas por códigos VBA. Mas e quanto ao leitor? Existe algum procedimento, ou alguma funcionalidade que deve ser instalada no Access para que ele receba os dados do Leitor? ou seria somente passar o leitor sobre o código de barras e o mesmo apareceria no campo que contém o foco? Se alguém puder me ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O leitor funciona como um teclado normal, onde tiver o foco ele insere a numeração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro parceiro, tenho um BD em acess e tenho um controle de cobranca, mas e muito demorado tenho que dizitar codigo por codigo da cobranca para fazer o controle estou querendo mantar um controle com codigo de barras tu pode me ajudar ? |||||||desde ja obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida!!

 

Estou desenvolvendo um sistema para gerar e identificar códigos de barra através de um leitor.

 

O processo de geração e impressão dos códigos já está pronto e funcionando,

porém tenho dúvidas quanto a entrada de dados no Access a partir de um Leitor de Código de Barras.

 

Como o Access irá receber os dados a partir de um Leitor?

Tenho em mente que deixaria o foco em um campo no formulário, cujo o mesmo receberia o código.

E ao receber os dados executaria todas as operações necessárias, pré determinadas por códigos VBA.

 

Mas e quanto ao leitor? Existe algum procedimento, ou alguma funcionalidade que deve ser instalada no Access para que ele receba os dados do Leitor? ou seria somente passar o leitor sobre o código de barras e o mesmo apareceria no campo que contém o foco?

 

 

Se alguém puder me ajudar agradeço.

 

Amigo,

 

sei que o post é velho, mas quem sabe né?

Bem, tenho tentado montar um BD no Acess 2007 que trabalhe com código de barras.

Não sei o sistema que você montou objetivava a venda do mesmo, mas caso seja possível enviar uma cópia, agradeceria.

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sergio.Lima

Um tópico de 2006 dificilmente é visualizado por um membro qual no perfil diz que a utlima atividade foi em 2007

Última atividade: Imagem Postada 24-outubro 07

Claro que você por ser novo no fórum nem deveria saber como ver isso.

Só estou postando para dizer que você teria mais chances enviando uma mensagem pessoal para o mesmo

Pois muitos deixa a notificação por e-mail ativa e caso ele ainda use o e-mail que foi cadastrado provavelmente receberá

a chegada de sua mensagem.

 

Trazer tópicos muito antigos de volta a ativa é fora das regras do fórum.

Eu sei que você não teve intenções ruins mas só estou alertando para uma próxima.

 

Qualquer dúvida ou problema referentes ao fórum em geral pode entrar em contato comigo por mensagem pessoal.

Caso seja algo especifico a alguma área use a mesma criando um tópico para seu problema.

 

Att,

Thelon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.