Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vincous

Gerenciador de downloads

Recommended Posts

tem um certo de puxa rapido e tem um que eu usava a 2 anos atras que se chama flash get, mas diozem que tá com adware agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o get right. sempre funciona bem, embora as vezes dá uns paus com o FF. Embora que pra quem tem banda larga os gerenciadores só são úteis para downloads gigantes. É o q eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o get right. sempre funciona bem, embora as vezes dá uns paus com o FF. Embora que pra quem tem banda larga os gerenciadores só são úteis para downloads gigantes. É o q eu penso.

é isso mesmo... é para pausar download e continuar depois.... o flash get pegava um monte de partes juntas por isso acho que ficava mais rapidoo gerenciador do FF dá pau aqui não sei pqa outra aulternativa é pegar outros bowser que tenha o gerenciador.... tipo opera & CIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recomendo o flashget tambem..ele so tem uma propagandanzinha que nem é carregada externamente.fica dentro dos arquivos do proprio programa so que nunca consegui tirar.com a extensao flashgot no FF ele fica bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, muito obrigado por terem me ajudado.

eu acabei baixando o leechget que recebi varias indicações e entre os que tinham la para fazer download era gratuito e nao grats para testar.

 

 

obrigado, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

 

Vincous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.