Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Rosário

Passar Checkbox

Recommended Posts

Galera, Tenho uma página asp que gera uma lista de objetos , está lista contém algumas informações.ex.Nome, Endereço , Tel e etc....isso é listado numa tabela ... então o cara pode escolher quais nomes ele deseja somente ver....ex..joão , rua xx , 1234maria , rua xy , 1234joana, rua xyz, 12345vamos supor que ele queria somente ver os registro ( joana e maria )então ele escolhe o checkbox correspondente aos dois registros .. e clica no botão enviar... na próxima página eu só vou poder mostrar para usuário os dois registro selecionados... como faço isso??Abs,William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano...voce faz o seguinte..

no checkbox voce faz:

<input type="checkbox" name="id" value="<%=objrs("id")%>" />

na página seguinte...voce faz:

<%id_selecionado = request.form("id")Set ObjRs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")SQL = "Select * from tabela where id in ("& id_selecionado &")"ObjRs.Open SQL, objConwhile not objrs.eof	response.write objrs("nome") & "<br>"	response.write objrs("rua") & "<br>"	response.write objrs("endereco") & "<br>"	response.write objrs("telefone") & "<br>"	response.write objrs("etc") & "<br>"objrs.movenext	wend	objrs.close	set objrs = nothing%>

qualquer coisa posta aih

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano...voce faz o seguinte..no checkbox voce faz:

<input type="checkbox" name="id" value="<%=objrs("id")%>" />
na página seguinte...voce faz:
<%id_selecionado = request.form("id")Set ObjRs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")SQL = "Select * from tabela where id in ("& id_selecionado &")"ObjRs.Open SQL, objConwhile not objrs.eof	response.write objrs("nome") & "<br>"	response.write objrs("rua") & "<br>"	response.write objrs("endereco") & "<br>"	response.write objrs("telefone") & "<br>"	response.write objrs("etc") & "<br>"objrs.movenext	wend	objrs.close	set objrs = nothing%>
qualquer coisa posta aih[]'s
Beleza.. consegui fazendo uma gambis no meu codigo...mas agora preciso pegar todos os valores separados... como faço isso? tentei o split é não consegui...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.