Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

.Net x Java

Recommended Posts

Olá!!Gostaria de saber os PROS e os CONTRAS dessas linguagens, pois estou comecando a estudar .NET e nao queria estar investindo em algo "errado".Digo como "errado" a questao de configuracoes e etc...A algum tempo comecei a dar uma "olhada" no JAVA, instalei a IDE Eclipse e comecei a fazer algo, mais do mesmo jeito que acho o JAVA interessante tenho o mesmo pensamento com o .NET.Se alguem puder me ajudar nessa duvida, ficaria agradecido.Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso e uma coisa muito particular de pessoa pra pessoa !!! eu gosto das 2 e mais ainda de php hehehe !!!

mas como estou atualmente trabalhando com c#, estou me acostumando ao mundo microsoft !!! antes era um pouco radical, era do tipo que adorava linux e achava tudo que fosse microsoft era ruim rs..., mas agora estou mais maduro e nao tem mais essa de so faço isso e pronto, o que vir pela frente to encarando !!! nao se prenda a uma linguagem. Qual e melhor ou pior, isso ano existe.

 

Cada um vai dar uma opniao e nao vai chegar a nenhuma conclusao, se você esta estudando .net de preferencia para o c# e deixa o vb.net de lado, o unico problema e achar coisas boas na net de c# você acha bem mais sobre vb.net, mas nao é tao dificil mudar o que ve de vb pra c#.

 

Quanto ao java acho muito bom, e você acha facilmente boas materias sobre, e soluciona qualquer duvida, pois o java ja esta muito mais tempo no mercado, entao tem muito materia pra java na net !!!

 

Ahhhh cuidado na net, tem muito material ruim por ai !!! tenha semrpe um livro do lado e um guia de referencia, ja ajuda e muito !!! net so em ultimo caso e duvidas rapidas

 

bem sem mais ate http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.