Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Mudar IP

Recommended Posts

olá comunidade, alguém sabe se exixte algum programa para mudar o meu IP??? Tipo, tem um site de jogo, que grava o IP, e ficas la assim: ultimas entradas: 256..... fica o IP de onde eu entrei, tem algum programa que na hora que eu entrar, ele grava la outro IP??Agradecia a resposta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá comunidade, alguém sabe se exixte algum programa para mudar o meu IP??? Tipo, tem um site de jogo, que grava o IP, e ficas la assim: ultimas entradas: 256..... fica o IP de onde eu entrei, tem algum programa que na hora que eu entrar, ele grava la outro IP??Agradecia a resposta!!

Amigo,Ai no caso é simples.Existem programa que fazem isto, chamados de Proxy, mas você pode muda-los pelo painel de controle acessando Iniciar/Painel de controle/Conexões de rede e internet/conexões de rede clique com o direito em cima do icone a aponte para propriedades, aponte depois para protocolo TCP-IP e va em propriedades selecione a opção "usar o seguinte endereço IP" ai pode colocar 192.622.33.1 A esolha é sua.Certique-se de não estar desconfigurando a Sua rede se For ADSL, caso não consiga mais se conectar devido a alteração no IP, marque novamente a opção "Obter um endereço IP automaticamente"Bye...Sr.SmitH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei hoje mesmo um programa, pois uso Virtua e não consigo baixar arquivos do servidor BrTurbo porque meu ip fica em 201 e BrTurbo aceita só abaixo disso, e ele se chama Proxy Switcher... Baixa ele que não tem erro.Ele vai baixar uma lista de proxys disponíveis, aí tu escolhe por localidade (BraZil no caso) e ele vai selecionar só as proxys brasileiras, aí tu separa por pings mais baixos e já era... Clica duas vezes na proxy que tu quer e ele muda automaticamente teu ip.Pra constatar que seu ip musou é só ir em www.meuip.com.brAbraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother baixei esse programa aí só q não tô conseguindo operar ele. Será q tem como você me dá uma força ? Também tenho a VIRTUA e preciso urgentemente mudar meu IP ! Valeu !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proxy Switcher faz isso brincando..ele busca as proxys ai é so dar dois clicks em uma que ele já faz a mudança..procura na mula que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mula ? qual mula ? você deve tá falando do emule ? o programa eu já baixei eu queria uma força para aprender a usá-lo, pq eu tô perdidão nele.......... se alguém puder me dar uma força eu agradeço. O programa me dá várias listas em várias pastas, com vários botões no seu cabeçalho, eu clico duas vezes em algumas listas e o meu IP continua o mesmo, algo eu tô fazendo de errado, por isso quero a ajuda de algum de vcs, valeuuuu !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.