Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morpheus#2005

Pequeno problema

Recommended Posts

Fala pessoal..Beleza... eu preciso fazer o seguinte, eu tenho uma página de update, porém precisava fazer com que somente 1 usuário soncseguisse acessar essa página para que não fosse feito o acerto por mais de uma vez..Tem como ??Obrigado... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não fui claro..... O acesso já é restrito...beleza..Mas tipo 10 pessoas olham para 30 acertos..OkCada uma delas vai abrindo e fazendo os acertos, como posso impedir que 2 pessoas não abram o mesmo acerto..

Compartilhar este post

Link para o post

uma lógica que encontrei para o seu problema é a seguinte :gere um xml no servidor, onde vai ter o numero do usuario, numero do registro a ser alterado e a data e hora de acesso.quando algum usuario entrar na página automaticamente o sistema vai fazer uma pesquisa no xml puxando os dados e vai gerar a consulta sql onde os numeros de usuario sejam igual ao do atual usuario ou a data e hora tenham um diferenca menor que 30 min para o horario atual.ao puxa o registro o sistema vai atualizar o xml adicionando o numero do usuario, numero do registro, data e hora atual.quando o usuario fazer a requisicao de atualizacao o sistema vai retirar os dados referente a esse registro, assim liberando para alteração.obs.: no caso da data e hora ser adicionado ao xml é para caso acontece de cair a rede, queda de energia entre outras forças maiores, o atual usuario posssa alterar o registro dentre 30min e para que um registro não fique preso eternamente quando o prazo de 30min passar qualquer outro usuario pode entrar com o pedido de alteração do registro.só não vou fazer esse sistema, pois ele vai ser trabalhoso, ou seja, vai levar muito tempo.espero que tenha entendido a lógica.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.