Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bart

Passar login e senha pelo ASP

Recommended Posts

Tem como omitir a janela de login e senha que o browser abre já passando essas informações via ASP?

Por exemplo... quando você tenta acessar este link ele pede login e senha. Tem como colocar esse login e essa senha na página ASP que ele tá tentando acessar (ou na URL, sei lá) de forma que essa janela não apareça perguntando qual o login e a senha?

Esse login e essa senha estão sendo exigidos por que defini VIA NTFS no meu servidor que só um usuário específico pode acessar os arquivos da pasta. Por isso essa página tá pedindo esse login e essa senha.

O que eu quero é já passar os dados de login e senha pelo ASP sem passar por aquela janela. Tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mal entendi....o que entendi e que você não quer que essa tela xata de login apareça....tem como você fazer um form...ou seja um campo com login, senha....entendeu ...vai se a mesma coisa, vai fazer a pesquisa no mesmo banco...é isso que você quer...um sistema como o da imasters que pedi o usuario e senha...

Compartilhar este post

Link para o post

(...) tem como você fazer um form...ou seja um campo com login, senha....entendeu ...vai se a mesma coisa, vai fazer a pesquisa no mesmo banco...é isso que você quer...um sistema como o da imasters que pedi o usuario e senha...

O que eu quero não tem nada a ver com o sistema de autenticação do iMasters. Esse usuário e essa senha NEM ESTÃO EM BANCO DE DADOS. Eles estão definidos nas diretivas de segurança do diretórifo fisico do serivor em que o site está hospedado. Esse login e essa senha foram definidos pelo NTFS quando eu cliquei com o botão direito do mouse no meu diretório físico, no meu servidor, entendeu? Fazer o form com os campos de login e senha é fácil, mas como é que eu passo as informações desse form p/ aquela janela que aparece depois?Entendeu o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.