Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr.SmitH

Kerio Personal Firewall

Recommended Posts

Kerio Personal Firewall 4.2.3

 

Amigos,

 

A fim de Ajudar o Pessoal com Este Firewall, aqui algumas informações Básicas sobre o Aplicativo, caso o Administrador quiser, pode coloca-lo mais tarde como Fixo.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - -- - -- - - - - - - - - - - - - - - - - ---

 

download-012.gifDOWNLOAD

 

Licença: Gratuito para testar (Shareware) (US$ 45,00)

Limitações: 30 dias de uso.

Desenvolvedor: http://www.kerio.com/

Tamanho: 5,25 Mb

 

 

detail-descricao-n.gif

 

 

Kerio Personal Firewall ajuda usuários a proteger sua conexão com a Internet inspecionando a entrada e saída de pacotes de dados no tráfego da rede.

 

O software monitora aplicações e portas conectadas, previne ataques e a instalação de arquivos potencialmente perigosos, como cavalos-de-tróia e spywares que se conectam na Internet para enviar informações pessoais. O KPF oferece administração remota, arquivamento de logs(registros de atividades) suspeitas e possui update automático.

 

Segurança de Rede: Residindo na área de trabalho do seu computador, o programa oferece aos usuários avançadas ferramentas para criar regras de filtro para bloquear ou limitar portas específicas, protocolos, endereços de IP e controle de segurança na rede. As regras são baseadas de acordo com as suas necessidades.

 

Proteção Pessoal: O firewall escaneia informações sensíveis, bloqueando pop-ups do windows, filtrando banners, cookies restritos e programas spywares que utilizam a Internet para mandar informações do seu computador.

 

Detecção de Intrusos: Detecta intrusos perigosos que buscam vulnaribilidades como portas abertas ou exploits para atacar computadores de outros usuários na Internet. Seu sistema identifica e bloqueia as ameaças vindas da web.

 

Integridade de Aplicação: Além do programa possuir update automático, não há a necessidade de se desesperar com aplicações instaladas que podem causar transtornos, pois o KPF impede que programas maliciososs se iniciem automaticamente!

 

Recomendação:

Antes de instalar qualquer programa você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.

 

keriopersonalfirewall-b.jpg

 

 

Kerio Personal Firewall Manual

 

 

 

Tamanho: 620 kb

Distribuição: Freeware

Sistema Op.: Win 98 / Win 2000 /XP/2003/ME

Home Page: http://www.kerio.com/

Outros Manuais Kerio Outros Manuais

 

 

analise.jpg

 

Análise : Teste em Grupo a Firewalls Pessoais

 

Analise Firewalls

 

 

Kerio WinRoute Firewall 6.2.0.1323

 

anti.jpg

 

Kerio WinRoute Firewall é uma firewall extremamente versátil, segura e de facil compreensão para os seus utilizadores.

Desenhada especialmente para redes empresariais, defende os sistemas de ataques externos e pode ainda restringir o acesso a determinados websites com base no conteudo.

 

kwf_rules_small.png

 

softicon.gifDownload:WinRoute Firewall 6.2.0.1323

webicon.gifHomePage: Kerio

infoicon.gif Shareware | Sistemas Sup.: Windows 2000/XP/2003.

 

Kerio Personal Firewall 4

 

Preço: 67,50 euros

Fabricante: Kerio Technologies

Site: www.kerio.com

Requisitos de sistema: Windows 98/Me/2000 PRO/XP

 

Uma firewall de uma equipe de desenvolvimento que já ganhou prémios tem de ser boa, certo?

 

Nas versões anteriores, a Kerio Personal Firewall era uma aplicação funcional mas distintamente pouco inspirada: eficaz mas banal, quando comparada a aplicações de marcas de renome, como a Symantec e a McAfee. No entanto, o lançamento actual está muito mais perto do que se espera num programa de Windows do século XXI.

 

O novo interface é atraente e segue o sistema normalmente usado de vários painéis dentro de uma janela de consola mestra.

Acede-se aos elementos individuais através de selecções de botões tabulados à esquerda. Os componentes estão divididos em áreas distintas. Assim, as tarefas de configuração estão separadas das áreas importantes como a vigilância em relação a tentativas de intrusão.

 

p116b.jpg

 

O centro da firewall

A firewall central de Kerio é eficiente, e bloqueou completamente todos os scans e tentativas de intrusão sem revelar informações ao atacante – um processo vulgarmente chamado “correr em modo stealth”. A filtragem de aplicações é eficaz, mas nem sempre dá informações suficientes para fazer uma escolha informada sobre se se deve permitir o acesso ou não. Nalguns casos, apenas vê o nome de ficheiro básico do programa. Já criticámos as versões anteriores por causa disto, e ainda é um problema. A Kerio tem em comum com muitas firewalls o facto de entrar um pouco no território dos conjuntos de segurança, por oferecer funções como bloqueio de anúncios e protecção da privacidade.

 

O bloqueio de anúncios é bastante eficaz, mas não bloqueia muitos anúncios cujas imagens não usam dimensões standard, e não repara de todo nos anúncios de Flash. As funções de protecção da privacidade são eficazes: introduza informações pessoais, como o seu número de cartão de crédito, e a Kerio impede a transmissão não autorizada pela Internet. É bom, mas não é essencial. Assim, esta é uma firewall sólida com alguns extras interessantes, mas não oferece o suficiente para se preferir a uma opção gratuita como a da Sygate. É difícil dizer o que falta, mas a sensação geral que o programa dá não é de um acabamento tão bom .

 

Veredicto

 

Funcionalidades OK

Intuitiva OK

Preço X

Há outras opções melhores X

Global 75%

 

 

Referências Bibliográficas

 

www.cdrwxp.co.pt

www.google.com.br

http://pcguia.xl.pt

 

Fonte de Pesquisa: Sr.SmitH

 

Bye...

 

Sr.SmitH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que esta manifestação seja aceita.

 

Instalei o Kerio no meu PC e ele detonou a configuração. Depois da instalação, não permitia a conexão com a internet, mesmo depois desativado e por fim desinstalado. Só consegui me conectar novamente após a restauração do sistema.

 

Não recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que esta manifestação seja aceita.

Claro que sim.

 

Instalei o Kerio no meu PC e ele detonou a configuração. Depois da instalação, não permitia a conexão com a internet, mesmo depois desativado e por fim desinstalado. Só consegui me conectar novamente após a restauração do sistema.

Possuo o Kerio em minha máquina e o funcionamento do SO não foi afetado. Este tipo de problema nunca ocorreu nas máquinas em que eu o instalei. Sinceramente me parece um caso isolado.

 

Não recomendo.

Eu o recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é:

 

Instalei o Kerio no meu PC e ele detonou a configuração. Depois da instalação, não permitia a conexão com a internet, mesmo depois desativado e por fim desinstalado. Só consegui me conectar novamente após a restauração do sistema.

 

Será que você não alterou nada na configuração dele?

Uma vez instalei ele aqui, ele realmente bloqueou meu acesso a internet, mas só depois ki futuquei ele. ou seja, você deve ter mechido em algo.

 

Não Recomendo

Eu o recomendo, usavamos ele na empresa que eu trabalhava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei esse....vo baxar dps pra ver koe...uso o Zone Alarm Suite e nao tenho problemas....vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uso o Sygate Personal Firewall, será que é melhor eu trocar?

Se o software estiver satisfazendo às suas necessidades, não vejo motivo para substituí-lo. ;)

 

Ah, outro excelente firewall (gratuito) é o Comodo Firewall Pro, agora na versão em Português. :thumbsup:

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.