Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh

..:: Deh x Wizard ::..

Recommended Posts

Otima mano, otima.......... seu estilo esta Angel ultimamente neh? mas mto bom! Fechando sua participacao na battle com chave de ouro............Quero ver se faço uma img do KCT para o nosso ultimo round!Bom wiz adorei............ galera fiquem de olho.......... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralho esses loko tao se puxandu ateh de mais!!!baaahhhhhhhmeu essas imagens sao show meu sem comenterios!!batalha do seculo!!hauahuahabraco!! :lol: ;) :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Wiz!!! Muito boa cara, adorei o tom das cores!!! E pow esse Stock é ótimo né... hehehhe varias minas!!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta vendo caraio, essa ficou legal, muito boa !!!!Agora comparar essa com aquela do desafio..... <_< hauuhaaaaaa..... Se ta ligado que eu falo o que eu penso, num sou de ficar idolatrando ninguém, ainda mais você que é feinho pra KCT hauhuaaaaAbraço fiote... show sua imagem !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta vendo caraio, essa ficou legal, muito boa !!!!Agora comparar essa com aquela do desafio..... <_< hauuhaaaaaa..... Se ta ligado que eu falo o que eu penso, num sou de ficar idolatrando ninguém, ainda mais você que é feinho pra KCT hauhuaaaaAbraço fiote... show sua imagem !!!!

Valeu bomba, gostei dessa imagem tb... talvez eu ainda mude a tipologia, mas depois...Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa IMG tá a tua cara Deh o teu estilo... Parabens ficou f***!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 meses depois.................................... 20 imagens depois........................... a Judges Battle chega ao fim, depois de ter aprendido muito com isso aqui tudo, adorado trabalhar em muitas imagens, por outras achar que finalizei muito rápido que podia ter um algo a mais, aqui estou postando o ultimo quadro desta galeria que isto aqui se tornou! Espero que voltem aqui para relembrar de algumas imagens nossas, e mais pra frente tem uma novidade.... espero que gostem....

 

Imagem Postada

 

 

obs. A foto dos olhos foi eu quem tirei, da Cris, uma amiga minha! :)

abraços....

p**** Deh, fechou com chave de ouro!

Amiga é??? sei...

 

Cara, essa imagem passa uma sensação única, bem típica de suas imagens.

Valeu, foi ótimo fazer trampos com você... grande aprendizado.

 

Abs

 

Wiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa amiga, boa batalha boa imagem !!!!!

 

Da hora, curti muito essa batalha... acho da hora quando acaba onde tem de acabar manja? sem ninguém desistir no meio do caminho, isso mostra um respeito pelo seu brodi de batalha, e acho da hora....

 

Parabéns a todos.... AMO MUITO TUDO ISSO !!!! :lol: quem sabe um dia eu animo e volto para as batalhas????

 

 

Abraço!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo bomba, comprometimento é fundamental, que bom que gostou da battle, eu fiz meu máximo para criar imagens que vocês iriam curtir pra kct, como sei que o wiz tambem fez da mesma forma, espero que tenham gostado da nossa galeria! :) Abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~!!! Realmente fecho com chave de ouro!!![]`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deh, pq você naum muda de uma vez pra algum país europeu? estilo inconfundível...parabéns ao wiz tbm.. show de bola a battle!!!deh, e quando sai a nossa battle hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deh, pq você naum muda de uma vez pra algum país europeu? estilo inconfundível...

Humm mano grilo, uma hora vou tirar uma foto do caminho que faço para vir pro serviço demanha, e tu vai ver de onde sai a inspiraçao, heheh lembra que moro no RS né, entao agora no inverno, tudo por aqui demanha cedinho fica nesse clima 'europeu' hehehehe, com esse 'fog' todo, hehehe vou tirar uma foto e postar no forum :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Car*&¨% só imagens fo%$ ... vcs tao mandando muiiiiiiitoooooooo bem nas imagens... Deh, seu estilo é Phod%$# cara to amaradao nas imagens Wiz, o seu tb é muito, mais muito duka... abração pra todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.