Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Desafio 01 [Webstandards]

Recommended Posts

É...Realmente eu acho que é melhor mandar o link (ou o código) por email mesmo pra não interferir no trabalho dos outros.O meu mail é micoxjcgARRByahooPTcomPTbrPode mandar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não recebi nenhum projeto. Mandae...Será que o cara vai ganhar por WO??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem pessoal posso entregar mais para o final da tarde eu to meia apurada mas estou correndo por fora :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem meus caros, não vou vir com desculpas esfarrapadas, no trampo to ocupado ate a tampa, fiquei como unico webdesigner da empresa,... e em casa meu servidor deu pau... fiquei sem pc o fim de semana todo, so consegui ajeitar a bagaça ontem a noite (perdi todos meus arquivos, backupe desatualizado e 30GB de MP3 :(/> ). Mas, como dizia meu professor de design"Não me conte seus problemas, seu cliente não vai querer saber deles, quer resultado" Pois é, vários contratempos... fazer o que fica pra próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o email q tuh postou micox... nego naum entendeu nada... uahuahuauua... eu entendi, mas o pessoal naum deve ter entendido...elaiá hein... soh o estevão q postou... ae fica dificil... tudo bem, pessoal deve ter ficado meio pesado, agarrado em jobs, etc, mas falassem isso antes d colocarem prazo, etc... ou ateh mesmo naum aceitassem...começamos mal... pessoal sempre fala d desafio, conquests, etc, mas na hora q tem, quase ng aparece... e qnd aparecem furam :P/>fazer o q neh... mas tah beleza... naum eh esporro naum, eh soh pra avisar q depois naum reclamarem q naum tem desafios, etc... jah fui mais participativo no fórum de PS e isso acontecia bastante...akele abraço galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lah... essa parada d prorrogação rola um relaxamento as vezes... ng apareceu aki ainda... <_</>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sou obrigado a concordar com o Bruno!Acho q devemos finalizar a entrega.A Joana disse q entregaria ontem a tarde e nada....a máquina do Hunter deu problema!Declaramos o estevao campeão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estevão Campeão por W.O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Acho que ele merece sim...Tipo, rolava então de abrir um NOVO desafio pros 3 dinovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gente tah mais animado q eles pow

É verdade

daki a poko a gente faz um desafio com nós 3

Tem que achar juiz. hehauehuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.