Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

janielton

Antivirus - free

Recommended Posts

Ae pessoal to montando um cd de segurança com varios programas, mas esta faltando um bom antivirus que seja gratuito e que tenha atualizaçao automatica. poderiam me indicar alguns? :)

tem algumas maquinas que eu to instando o Avast... muitas pessoas dizem que é bom.... o AVG sem querer ofender quem usa.... mas é muito ruim.... eu não gosto pelo menos

tem algumas maquinas que eu to instando o Avast... muitas pessoas dizem que é bom.... o AVG sem querer ofender quem usa.... mas é muito ruim.... eu não gosto pelo menos

realmente... é só comparar os logs no fórum de malwares. 90% dos usuários infectados usam o AVG. <_<

lembro na epoca do sasser.... quando estava acabando a praga o AVG detectou o Sasser..... estavam um pouco atrasados...... isso com todas as atualizações feitas

Tb nao boto fé no AVG..ja usei mas logo me decepcionei. O Avast tb usei mas achei que ele comia memoria d+ por abrir varios processos. Esse Bit Defender já ouvi bons comentarios sobre ele.

Avast eu acho muito intrusivo, tenta facilitar muito as coisas. Pra minha vó, com certeza ele é o melhor :-) O AVG, acho meio intrusivo também, e não é muito bem acabado. Na minha máquina eu uso o AntiVir PersonalEdition, é excelente, simples, rápido etc. Essa é minha indicação.O link é www.free-av.com.T+!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.