Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Fábio_

Problemas na exibição de datas

Recommended Posts

Boas galera, preciso de um help, tenho uma página que quando rodo na web fica legal, mas quando rodo local aparecem os dados da seguinte forma : 10/05/aaaa, o engraçado é que isso só ocorre quando busco do BD, alguem sabe se existe alguma configuração que eu possa fazer para que eu possa usar a data?Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, não tá rolando nem com esse material.... estou testando de tudo, porque essa página pega a data atual e consulta no banco, depois ela pega uma data que foi capturada do banco e faz outra consulta, extrainda a data pelo date ela aparece o ano normal, utilizando a sintaxe month(data) & "/" & day(data) & year(data) ele exibe legal.... mas não consegue consultar no banco nem mesmo utilizando o CDate, você acha que pode ser alguma configuração do meu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

verifique as configurações regionais no seu windows.. (caso esteja rodando localmente)experimente alterar o tipo de data, reiniciar o micro e voltar a configuração que estava.eu tive um problema assim uma vez e resolvi do jeito que falei, heheAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.