Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Junior

Problemas com GTA San Andreas

Recommended Posts

Olá galera, eu instalei o GTA San Andreas e tal, fui jogar mó empolgado.........só que após ele mostrar os intros do logo da rockstar e a apresentação do jogo, ele aparece uma tela branca e sai do jogo, voltando pro windows :( ..............se alguem puder me ajudar, agradeceria muito !!!valewEdson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual seria a configuração do PC... placa de video??monitor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a configuração do meu PC é:Microsoft Windows XP ProfessionalProcessador Intel Pentium 3 - 1.00 GHz, 256 MB de RAMMinha placa de vídeo é uma NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro e o Monitor é um LG de 17 polegadas......eu não sei se o computador tem Hardware compativel com o jogo, por isso estou pedindo ajuda.............se puderem me ajudar agradeceria muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

requisitos minimos

 

Requisitos do sistema

Processador: Pentium III ( 1 GHZ), ou AMD Athlon XP

Windows 2000/XP - DirectX 9.0

RAM: 256 MB - Drive DVD 8 X

Placa de Vídeo com 64MB ( Geforce 3 ou superior)- compatível com DirectX 9

3.6 GB de espaço livre no HD

Placa de som compatível com DirectX 9.0

Teclado e Mouse]

 

Link:

http://www.submarino.com.br/games_productd...d=1094788&ST=SE

 

bom tente pegar um drive mais recente.... reinstalar o jogo....

ai tá falando uma Geforce 3 ou superior.... a Riva é inferior da Geforce

Processador tá bem no minimo.... mais precisamente em cima.....

O seu PC tá bem emcima do requesito minimo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá trakinas, valew cara por ter me respondido.

 

 

uma última dúvida e pronto, a placa de video do seguinte link, valeria a penar comprar, eu consegueria jogar o GTA San Andreas: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=NGGF4MX64 ou então http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=NGGF128FX52

 

 

 

valew

Edson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara....eu tenho um MX 4000 de 128MB e roda no minimo do minimo......mas roda.....a FX já não sei.... pode ser que rode melhor na FXcara se quiser mais informações sobre placa de video de uma pssada na seção placa de videos aqui do forum.....não há nenhum problema em colocar suas duvidas.... estamos aqui para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá trakina, muito obrigado cara................eu estarei dando uma boa olhada na sessão de placa de videos...........precisando é só falarvalewEdson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ola galera, sera q podem me ajudar, 1 eu instalei o gta SA e ele rodava na boa, depois meu pc foi infectado por um cavalo de troia, q o avast remove e depois volta, tentei achar uma vacina para ele mas sem sucesso, bem mas mesmo infectado o gta rodava normal, derrepente fui jogar e abria a introducao norma, a apresentação mas na hora de carregar pra iniciar, voltava pro windows e avisava q o gta_sa.exe avia um problema e precisou ser fechado, tentei remover o gta e instalar de novo, remover so o exe. e instalar de novo, porem sem sucesso, continua do mesmo modo....

a configuracao do meu pc e

AMD athlon 64 3500+

placa de video geforce fx5500

1 gb de ram

 

e a inf. do virus q da e a win32/horst-dz{trj}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi td bem eu sou nova aqui, qru perguntar como eu instalo Gta san andreas, pois o meu entra e quando aparece a exibição ele volta para o windows, por favor me ajudem!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ola galera, sera q podem me ajudar, 1 eu instalei o gta SA e ele rodava na boa, depois meu pc foi infectado por um cavalo de troia, q o avast remove e depois volta, tentei achar uma vacina para ele mas sem sucesso, bem mas mesmo infectado o gta rodava normal, derrepente fui jogar e abria a introducao norma, a apresentação mas na hora de carregar pra iniciar, voltava pro windows e avisava q o gta_sa.exe avia um problema e precisou ser fechado, tentei remover o gta e instalar de novo, remover so o exe. e instalar de novo, porem sem sucesso, continua do mesmo modo....a configuracao do meu pc eAMD athlon 64 3500+placa de video geforce fx55001 gb de rame a inf. do virus q da e a win32/horst-dz{trj}

oi, qru q você me responda como você intalou o seu Gta, porque eu clico pra jogar, passa a exibição toda do jogo e depois volta pro windows me responda pelo e-mail por favor, é dayranne@hotmail.com

Olá galera, eu instalei o GTA San Andreas e tal, fui jogar mó empolgado.........só que após ele mostrar os intros do logo da rockstar e a apresentação do jogo, ele aparece uma tela branca e sai do jogo, voltando pro windows :( ..............se alguem puder me ajudar, agradeceria muito !!!valewEdson

oi, faz um tempão q você postou sua mensagem, e acho q você jah resolveu seu problema, se tiver resolvido, por favor me ajude e me add no msn, dizendo como você resolveu, dayranne@hotmail.com é meu e-mail me add

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai eu tenho o gta san andreas e eu instalo tudo normal mas na hora quando carrega fala q o gta sa encontrou um erro e prescisa ser fechado e a muito tempo atraz eu instalei no meu pc e deu agora acontece esse erro pq será? me ajudem por favor

 

Olá galera, eu instalei o GTA San Andreas e tal, fui jogar mó empolgado.........só que após ele mostrar os intros do logo da rockstar e a apresentação do jogo, ele aparece uma tela branca e sai do jogo, voltando pro windows :( ..............se alguem puder me ajudar, agradeceria muito !!!

 

 

 

valew

Edson

se você já resolveu seu problema me add no msn yago-@hotmail.com

por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem me ajude pff. eu instalei o meu gta san andreas mas depois de passar as apresentações e o log do san andreas o jogo sai e vai para o windos. ja reinstalei 3 vezes e nada. meu pc é:

Sistema: Microsoft Windows xp home edition

 

Processador: celeron® Cpu 2.66GHz. DDR400 704 mb de ram

 

Placa grafica: AGP. SIS 661FX 64 mem

 

Monitor: Samsung SAMTRON 55E(plus)

 

meu email é: tidus-neon@hotmail.com

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.