Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andremn

Como funciona o comando Compute do SQL Server

Recommended Posts

Tenho a seguinte dúvida... Usei uma consulta no SQL Server que usa o comando compute e não consigo mostrar esta consulta em uma página ASP. A consulta é a seguinte:select top 100 * from financeiro order by DT_VENCTO compute sum(vl_parcela) by DT_VENCTO.A minha página ASP só está mostrando a primeira totalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desconheço este comando, o que você estah tentando fazer exatamente? Explique o caso para q possamos chegar a outra conclusão se necessário.Ateh mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desconheço este comando, o que você estah tentando fazer exatamente? Explique o caso para q possamos chegar a outra conclusão se necessário.Ateh mais...

O Compute é uma função de agregação do sql server... No meu exemplo, ela totaliza o vl_sum a cadata do vencimento.Ex:vl_parcela dt_vencto -------------- ---------- .0000 NULL.0000 NULL.0000 NULL.0000 NULL.0000 NULL732 NULLsum========================================732vl_parcela dt_vencto -------------- ---------- 1000 1994-01-101000 1994-01-101000 1994-01-102000 1994-01-10sum========================================5000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer assim manow!!

 

 

<%s = "select top 100 sum(vl_parcela) as iTotalParc from financeiro"set ls = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")ls.Open s, suaconexaoiTotalParc = ls("iTotalParc")ls.Closeset ls = nothingsuaconexao.Closeresponse.write iTotalParc%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.