Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavogabriel

O que é?

Recommended Posts

Bom dia a todos...Gostaria de saber o que é mysqli. Tenho um código que usa isso e, procurando alguma coisa no google, vi que tem que instalar. Se vcs puderem me esclarecer isso, o que significa, ficarei muito agradecido.Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no arquivo PHP.INI e procura pela extensão extension=php_mysqli.dll e tire o # da frente.. reinicie o serviço do PHP e pronto, ja está instalada

Compartilhar este post

Link para o post

vai no arquivo PHP.INI e procura pela extensão extension=php_mysqli.dll e tire o # da frente.. reinicie o serviço do PHP e pronto, ja está instalada

Não achei no meu arquivo php.ini, e quando inclui essa linha deu um erro dizendo que não foi possível encontrar o módulo especificado.Eu inclui a linha assim: extension=php_mysqli.dll, no final de tudo, e deu esse erro....Se você puder me ajudar...Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Mysqli é uma nova classe de funções e oop que o PHP fez para atender as novas funções do mysql(banco de dados) versao acima da 4.1.x

quem tem php 5 deve usar o Mysqli, porque nao é só uma função amais e sim uma função com diversos recursos e facilidades, sem contar como ja falei que nao tem como você usar certos recursos do mysql sem usar o mysqli

e para fazer funcionar o Mysqli ou qualquer outra extensao , você precisa configurar o php.ini corretamente, visando o path das extensoes e ver se as extensoes extras tbm extao no mesmo path incluir as linhas necessarias no php.ini e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.