Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézone's

Logo em imagens

Recommended Posts

Salve pessoal... Seguinte, to precisando da ajudinha de vcs amigos. Trabalho em um jornal e no nosso site disponibilizados fotos das festas realizadas, só q a gente coloca a logomarca pra não haver cópia, como todos fazem.Já configurei uma ação no photoshop pra diminuir o tamanho da foto e tb pra inserir a logomarca, ai vem a dúvida: Criei ela certinho no photoshop, com o mesmo tamanho das fotos, com fundo transparente e tal, salvei como .pdf pq o photoshop só deixa inserir arquivos .pdf. Só que qdo eu vou no automatizar pra não ter q ficar inserindo a logo foto por foto, não sei o q acontece que o logo não fica do tamanho certo da foto, sendo q o arquivo original tá. Ele acaba ficando menor, engraçado q as vezes funciona, as vezes não...Alguém pode me ajudar? Please :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pode ser por que tu coloca a ação de inserir a logo antes de dimensionar a foto.. da uma procurada em batch process ou processo em lote, aqui no forum ou então no proprio site do imasters, e refaça todo o procedimento :Dabração

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente seja a resoluçãoou ainda o próprio tamanho, pq qdo você abre um arkivo maior que o tamanho disponível pra janela da imagem, ela abre com uma porcentagem do tamanho real...pode ser isso tbm=)uma vez eu escrevi uma coluna sobre processamento em lote no photoshop aqui para a imasters...procura por Walter Jaworski=)

Compartilhar este post

Link para o post

Já chequei todas as configurações, tão todas do mesmo tamanho, mas ainda assim insere pequena.Qdo eu crio o arquivo pdf e começo a trabalhar vai normal, mas parece q depois de um tempo ela pára de funcionar, ficando pequena

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.