Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

...o0º Doclasme x HyperFastº0o...

Recommended Posts

Vamo Lá então Hyper........Tamanho : 600x400Tema : Pra que? Vamos usar a imaginação - FreeDeixar elemento da Imagen anterior : SimRound: 8 ( 4 pra cada)Prazo : Quando der tempoBora la então Hyper to no aguardo da sua primeira imagem beleza.........Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

aew espero q goste!

 

Usei o meu Logotipo hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti hein............Mando bem nessa, pego bem com essas imagens de corredor.... onde se arruma?Vo começa a faze a minha beleza.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew, que bom que gosto hehehe!!!A img um camarada me passo :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Hyper tentei manter o nivel....... Não sei se consegui, mais é meu primeiro battle assim de deixar elemento da imagem anterior e sem tema , tema livre, mais espore que goste entao vai ela ai espero a proxima...

Imagem Postada

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem fico muito loca, os crocodilos só precisam contrastar mais com o brilho do corredor!mas fico bem loca!Tipo, bró, leva minhas criticas como contrutivas por favor!!!só uma coisa, q q tu manteve do round anterior? :huh: ja vo faze o a minha ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hyper..........E da anterior mantive o que esta no teto e no chao da minha imagem auhuahuuauhuahuaFico no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hyper..........E da anterior mantive o que esta no teto e no chao da minha imagem auhuahuuauhuahuaFico no aguardo

nussa pódicre...ai pirei mais ainda então...nussa.......ai....pirei mesmo hehehe aproveito muito bem a bagaça hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeee DOC mlk fera... evolução a flor da pele manda ver, acaba com esse tal de Hyperfast aÊ! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é q aew Doc...ta mandando bem mesmo!!!se continua no nível q tu tá vai da uma sova em mim linda!!!!

 

 

Imagem Postada

 

resolvi dar mais "vida" e coloca uma mina hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior é q aew Doc...ta mandando bem mesmo!!!se continua no nível q tu tá vai da uma sova em mim linda!!!!

Huauhauhuauhuahuauuhuhuua que é isso hyper......Ae gostei da imagem cara mando bem bora que agora é minha viez vo ve se ja posto ela daqui a pouco beleza.......Oh da uma passada no meu Battle com o Shivans la se der da uma olhadinhaE daw obrigado pelos elogios uahuauhauhuauhuDo mais é só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Hyper ta ai a paradinha uhuuuuuuuuuuuuuuu

Espero que goste, é minha primeira tentativa de de fazer um abstrato se bem que naum fico bem um abstrato verdadeiro mais da pra quebra o galho né uhauhauhuauh, Ah e otra o elemento da sua img ta ali no canto esquerdo é a muiézinha beleza Té mais e é só

Imagem Postada

A e dedico ao Shivans essa ai meu companheiro de bataia das madrugada uauhuauhuahuauhuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:unsure: <_< :huh: <_< :D :unsure: Tah mto zuada essa batlle nussa!! Mto engraçado akeles jacare lah em cima lolAs outras img tbm, n tem sentido nenhum msm assim tao mto rox!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:unsure: <_< :huh: <_< :D :unsure: Tah mto zuada essa batlle nussa!! Mto engraçado akeles jacare lah em cima lolAs outras img tbm, n tem sentido nenhum msm assim tao mto rox!!! :)

E uma batalha sem tema é assim mesmo, o unico sentido aquie e intenção é explorar a criatividade Do mais é só Muahhahahahhahahhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o Abstract véio!!!ja to fazendo a minha :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUAHUAHA.... manú Doclasme... bataiandio com os ferias iem... logo vai tá dandú ferro em todu mundo no photoshop evolução iá 1000 por horia cara tú tá ficandio cadia veiz melhor... muito louca as imgs paraba aos dois... a tubaína é por minha conta nesta rodadiaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhahahahha Valew manu "Tempestade" uauhauhuauhua

è só assim pra aprende.........

E quanto a minha evolução , muito obrigadu e vamo ve eu quero toma essa tubaina ae , mais tem que ser adtivada beleza

Uhahahhahah , e ae galera vamo comenta uahuauhuahuauhuau

Do mais é só

UhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.