Mister REV 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 Olá pessoal do Imaster, sou novo no forum, porém, já acompanho o site a algum tempo e o trabalho de toda a equipe, e realmente é fantastico. Bem pessoal, gostaria de saber se algum de vocês poderia por favor me ajudar. Estou com o seguinte problema. Fiz um layout, bem bonito modestia parte, para meu servidor de ragna, demorei uma carinha fazendo ele, hoje quando finalmente estava no final, salvei o PNG e fui almoçar, quando voltei o arquivo estava dando erro, nao abria de jeito nenhum, o erro é. "Could not open the file. Not enough memory" Pessoal, eu perdi o meu layout? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Já re-instalei o fireworks e nada, ja abri ele no photoshop, porém, não fica editavél...gostaria de saber se hà alguma solução ou se terei que realmente começar tudo do zero. Observação: O fireworks que uso é o 8.0 Obrigado desde já Um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Bom ele está dizendo que não tem memória o suficiente para abrir o arquivo, provavelmente seu layouesta enorme esta ocupando memória demais, então tente fechar alguns programas antes de tentar abri-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mister REV 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Já tentei fechar tudo, e nada...não tem outra solução?Desde já, grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Qual é o tamanho do bicho?Vê também tua memória virtual.Se não tiver memória física suficiente, vai entrar a virtual. Se ela for baixa, não roda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fgil 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 já procurou no temp da maquina?as vezes tá lá, tambem...uma vez me aconteceu isso, perdi o arquivo. Mas, não era tão importante com ao teu do ragnarok.rsrsrsboa sortefernanda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Qual o tamanho do arquivo o sistema é xp ?pode ser o que o eric falou memória virtual se for xp coloca para o sistema gerenciar, pq ele vem com um tamanho padrao e é pouco dependendo do que você faz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 8, 2006 Eu jogo minha memória virtual lá no alto e por isso mantenho sempre um bom espaço livre no C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tati_dzgn 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 Bom... diante das tuas tentativas..1. limpa o temp, o cash e retire os programas q iniciam qdo tua maq. abre (isso carrega memória tb)2. tente abri-lo em uma versão anterior a esta do Fire ou uma beta3. faça uma cópia do arquivo, renomeie e tenta abrir4. copie em cd, leve em outro pc, tente abrir, se abrir, otimiza no painel optimize para jpg 50, só p diminuir o peso e tu tentar abrir no teu novamente5. reza, faz promessa, sei lá, já pensei em 4 idéias p te ajudar=D bye. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 Mister, diga o q sua makina tem aee q da pra gente ajudar melhor!!abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites