J_Alvares 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 E galera, estou montando um servidor e instalei nesse servidor o IIS, agora preciso configurar para acesso FTP com login... alguém sabe como proceder?Valeu galerinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 Eu consigo acessar pelo browser o FTP pelo meu IP local, agora para acessá-lo também pelo browser no IP externo do site não consigo... se alguém tiver alguma idéia eu agradeço. Por exemplo, suponhamos que eu digite ftp://10.0.15.52 (ip local) do servidor, e suponhamos que o IP do domínio do site seja 200.200.582.255. Como faço para configurar o IP de domínio no GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR. PS. Os IPs que postei aqui são apenas de exemplo. Por favor, a empresa a qual trabalho precisa urgentemente. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 E ae turma, ninguém sabe?!Pelo menos postam algumas bobagens ae! heheValeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S. 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 200.200.582.255:80 ou 200.200.582.255:8080, e também verifique no firewall se essas portas estão abertas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexpieter 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2006 en meu colega conseguil comfigura aqui en casa so que formatei minha maquina e ai nao consegui por denovo + e so desativa o firewall do modem e o filter ip do modem ai você vai consegui + manda para min como você configurou o ftp do iss se puder manda para meu email colquer duvida so me pergunta vou fazer o possivel para ajudalo beleza meu email e(alexpieter@gmail.com.br)tutorial ??espero que essa dica te ajude e você me ajude tanbem t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites