Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

...Algalord x Thiagalo...

Recommended Posts

Mais uma battle começando....Regras..Tamanho: 600x480Rounds: 10 roundsNão precisa manter elemento da imagem anteriorTema Livre...Vai lá Thiagalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe Demorô...Ae Alga Man logo eu volto com a imagem....Ae VBA vê se num baba muito nas nossas imagens...heheheheUm Abraço pra ti DeviantBrotherAté maisAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Igrilo... ;) Ae AlgaMan..corn flakes é fod...hehehehe ;) ;) ;) Pode fazer sem pressa cara...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, muito, muito boa!!!

 

Não sei porque essa imagem me lembra Tom Bombadil...

 

Gosto muito desse tema, espero que o Algaman corresponda à altura!!!

 

Abs

 

Wizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galo mto loca a img hein ... mas você tah asssistindo mto XUXA NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO ...hahahahhafalow veioo .. certo velhinhoooo .. falowwwwwwwwwseu amiguinho Diego ..so Argentino mesmo .. e dai ???? :P ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po pessoal , to achando o Alga meio estranho esses dias.... primeiro declaração explícita pro wiz ... agora essa img ....... hummmmmmmm(bom , é melhor não contrariar)...hahahahahahahahahhhahhhahahahahshow cara... show thiagalo hehehe sua img..... alga .. tb ficou show a sua veio ...abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de escrever no meu post que essa imagem eh uma homenagem à minha namorada e à todas namoradas do pessoal no fórum....ps..ainda não sei se minha namorada gostou..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehehehQ lindo ...hummmmmhuahuahuahuahauahuaAe AlgaMan, ficou bem loka a imagem....Ae VBA ROSE valeu eim....heheheheAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehehehQ lindo ...hummmmmhuahuahuahuahauahuaAe AlgaMan, ficou bem loka a imagem....Ae VBA ROSE valeu eim....heheheheAbraços

Manda ver ai CóCóricó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Thiagalo, muito loka a sua meu brother!!!! Show!!! :) Alga ta da hora a sua tmb, so acho q o papel ta muito amacado, e a fonte muito certinha ta ligado!?!?! ;) Tirando isso, ta muito rox!!! :lol: []`s :) :) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.