Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schinke

Alguns sites deixam o computador lento, Porquê

Recommended Posts

Colegas, certo dia eu estava navegando na área de fotos do site do www.UBBI.com.br e sempre após umas 6 ou 7 páginas vistas, o computador fica muito lento, e nem adianta fechar o navegador que não resolve, só reiniciando, nem dei muita bola, pois achei que fosse o site que tivesse com problemas.Hoje fiz uma compra no submarino e depois me encaminhou para o site www.ebit.com.br, para acomular pontos e trocar premios e etc, em fim um site parceiro do submarino, então acho que seja relativamente confiável.Só que assim como o site do Ubbi, após algumas páginas, fica impossível prosseguir, tenho que reiniciar a máquina, pois fica tudo lento. E em outros sites a navegação é tranquila.O que pode estar acontecendo ?Eu uso: - Atlhon 2400 - WinXP - 512 de memória - Norton....já tentei desativar mas da na mesma.Agradeço muito quem poder me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou diminuir o cache do internet explorer?Limpou os arquivos temporarios? removeu os cookies?Faça isso q com certeza ira dar uma melhorada.

Ola Lucas.Quanto ao cache do internet, eu não soube exatamente como mexer, mas arquivos temporarios e cookies eu apaguei, mas não deu certo, é interessante que nos primeiros clicks no site, é muito rápida a resposta, mas depois para tudo, inclusive outros aplicativos da máquina, e não adianta eu fechar o explorer ou coisas assim, só consigo resetando.Em outros sites, como o imasters, que consulto muito sobre 3dsMax e Photoshop, navego horas sem ter um problema sequer, e com o detalhe de estar com o Max e o Photoshop abertos juntos, além de navegar em outros sites em paralelo.Tem alguma coisa nesses sites que acesso, no caso o www.ebit.com.br, que faz parar o meu PC. No momento que deu o problema, no monitor de desempenho a CPU estava sendo utilizada 100%, mas não consegui identificar qual programa estava usando ela, pois na outra aba apareciam 0 de uso para os programas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spywares deixa o navegador lerdo... Eu aconselho usar firefox, mas não gosto dele para usar cliente de FTP, pois não da para fazer upload nem download pelo browser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano nao esqueça q você tem somente 512 de ram...o ps pega disso a metade as vezes e MAX nosss nem fale...e eu vejo aki o meu firefox chegando certas horas em 180Mb de rambem somando tudo as vezes da 800Mb de rambem pode ser isso!!abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... mas não gosto dele para usar cliente de FTP, pois não da para fazer upload nem download pelo browser.

já usou o fireFTP ? do proprio navegador, apenas precisa baixar a extensão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano nao esqueça q você tem somente 512 de ram...o ps pega disso a metade as vezes e MAX nosss nem fale...e eu vejo aki o meu firefox chegando certas horas em 180Mb de rambem somando tudo as vezes da 800Mb de rambem pode ser isso!!abrasss

Valeu pelas respostas, vou tentar o FireFox, mas só comentando que em outros sites, posso estar com um monte de progamas abertos e consigo navegar na boa, mas nesses que citei, e navegar umas 5 paginas dai a máquina morre, para mesmo. Eu uso o Spyware Doctor, ele sempre pega alguma coisa mas não é nada sério. Eu ainda acho que tem alguma configuração errada no meu IE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se somente esses site fazem isso, eu não olhei os site pois quase tudo é bloqueado aqui, mas você já olhou se o java não está sendo ativado e a tua máquina está com uma versão antiga e ele esta atualizando?verifique se o activex esta ativado olhe em outra máquina as configurações do navegador talvez você possa estar com algo desativado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.