Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

pq quando eu atualizo desloga?

Recommended Posts

boa tarde galeraeu to com um problema e gostaria q vcs me ajudassemé o seguinte eu tenho algumas paginas de login (logado com session) em aspso q quando eu do refresh deslogaPOR QUE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi ixi, ja passei uns apuros lokos com isso, fiquei uns dias pra resolver...é o seguinte, era um sistema para intranet, quando eu acessava utiliando localhost dava este problema, porem se eu colocasse o IP funcionava beleza, tenta acessar utilizando ip se você estiver desenvolvendo localmente, senao posta ae, q pode ser outras coisas... falooow

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galeraeu to com um problema e gostaria q vcs me ajudassemé o seguinte eu tenho algumas paginas de login (logado com session) em aspso q quando eu do refresh deslogaPOR QUE?

Assim...Você está usando variável de sessão?SessionPosta o código q facilitaby André Baltieri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tenta usa cookies... ex:depois q o usuario estiver autenticado na pagina de autenticação voce usa:response.cookies("login")("autorizacao") = "Permitido"_______________________________na pagina de restição você faz o seguinte ex:restrito.asp<%auth = request.cookies("login")("autorizacao")if auth <> "Permitido" thenresponse.cookies("login")("autorizacao") = "Bloqueado"response.redirect "pagina_de_logoff.asp"elseif auth = "Permitido" then%>_________________________________nas pagina onde você for proteger voce inclui a pagina de restrição, ex:home.asp<!--#include file="restrito.asp"-->CODIGO DA PAGINA INTEIRA AQUI'no final da pagina você coloca um end if, para completar o if da pagina de retrição...<%end if%>____________________________________bom, é isso que eu faço em minhas webs, sempre da certo comigo...caso de duvida posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.