aps 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Boa noiteEstou com problema de reconhecimento de fonte no campo input text.Quando a pessoa nao tem a fonte na máquina ele fica com a fonte micro que não é a minha.Estou trabalhando com uma em pixel (rix) e fui no library criei a fonte e linkage properties e cliquei apenas export for actionscript e cliquei na export in first frame.Estou trabalho com flash mx 2004 e lá não existe a opção dentro character "All Characters" como faço para habilatar tudo, como era no mx?Abraço a todos aguardo ajuda.Alexander Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 tente usarSystem.useCodePage = true Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aps 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Já coloquei.O problema é que a fonte não está importando com swf. Então quando a pessoa abre em uma máquina que não tem essa fonte abre uma fonte deferente e pequena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 'Embede' a fonte. Vá no ImputText e, no painel properties, procure por Embed. Lá pode marcar o que quiser, mas o mais comum é Upper e Lowercase, Numerals, Ponctuation e Latin1 (mais pra baixo).Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aps 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Quando faço isso não consigo digitar no campo do formulário.Só que testei em outro arquivo funcionou.Já viu algo semelhante?Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Pode ser a versão de publicação do swf. Vai em File > Publish Settings e coloque na versão 7 ou 8.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aps 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Pode ser a versão de publicação do swf. Vai em File > Publish Settings e coloque na versão 7 ou 8.FlwConsegui resolver esse problema, agora surgiu outro, no mac na funciona acento.Alguém sabe qual seria o motivo? Já coloquei o System.useCodePage = trueAgora estou perdido.Se alguém puder me ajudar agradeço.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 23, 2006 Mas não funciona acento na hora de digitar ou de enviar? Se for enviar, como você está enviando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aps 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2006 Mas não funciona acento na hora de digitar ou de enviar? Se for enviar, como você está enviando?É na hora de preencher o campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites