Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antonio c.h.mello

Transformar minutos e horas e minutos

Recommended Posts

Olá pessoal estou com uma dúvida.Tenho horários que vem de um banco de dados, um deles é: 11:30 e o outro 17:25Tenho que subtrair 17:25 - 11:30Eu usei o a função replace para retirar os dois pontos e fiz a subtração, o problema é que o resultado dessa subtração dá 595 e o correto seria 06:05 min.Como faço a subtração de horas nesse caso ?Obrigado a todos!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, consegui fazer meu script mas ainda estou com um problema.Utilizei a função DateDiff para verificar a diferença de minutos entre um horario e outro e deu certo, mas veio em minutos claro, tipoDateDiff("n",chegada,saida)Obtive o valor 70, so que preciso transforma-lo em horas e minutos novamente tipo: 1:10Tem como fazer isso ?Grato a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a logica é meio facil mais aplicar isso em asp ta meio f***...seria augo +- assim:n = horan = n * 60n = auguma mascara para colocar o :axo q é +- isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim:

<%Diferença = DateDiff("n", "11:30", "12:40")Hora = Int(Diferença/60)   '60 minutosMinutos = Diferença Mod 60 '60 segundosNovaHora = Right("0" & Hora,2) & ":" & Right("0" & Minutos,2)Response.write(NovaHora)%>
B)
Puxa Obrigado mesmo !Tentei muito e não tinha conseguido! Valeu de verdade ! Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.