Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

Batalha dos Games

Recommended Posts

Regras

 

Tamanho da imgaem: Livre

Prazo: indeterminado

Tema: Games

Rounds: 2

Participantes: Guigo Popo, Nightvision, Pantoja, _Xc@zU_, Graffittero, Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sadhuuhdsdsasabia q tinha chegado tarde!pra escolher o tema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae galera! ainda bem q deu tempo de participar!gostei do tema, até porque sou um verdadeiro gamemaníaco! hehehheBela escolha pantoja! bora galera! vamos animar a battle! fuiizzz, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff...e eu to perdidohahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito papo e poca arte!!bora bora !!heheehheamanha devo fazer se sobrar um tempinho pra procurar as image!

O meu esta quase pronto mas acho que esta muito simplesVou fazer mais alguns detalhezinhos e depois eu posto ai vou criar um topico que vou ta atualizando, com as imagens do desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz ae galera!! vou tentar fazer a minha té hj a noite!!!porque amanha eu vou pra umuarama, e só volto no sabado!!!o 1º tem prazo até quando??? vou tentar executar a minha até hj de noite!! até maiss abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ta ai a minha, eu to achando que ta faltando algo mais resolvi postar logo, acho que ta legal.

Esse jogo para quem naum conhece é Zelda, para mim um dos melhores jogos de rpg que existe, o melhor que zerei ate hj, ja zerei o do super nintendo e o do 64.

 

Naum podia deixar de fazer um sobre Zelda né? Bem ta no tamanho de wallpapers pq aproveitei para por no fundo da mminha telinha.

 

valeu galera

 

ZELDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixi galera,num entendo nd de games...mai vo tentah fa z algo aki...inda bem q num tem prazo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.