Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

Batalha dos Games

Recommended Posts

SHOW NIGTH !!adorei tb curto muito zelda 64... akelas combinaçoes das musicas eram show... fazer noite virar dia e dia virar noite!karai muito f*** akilo!!!em games eu viajo... hehehmas so os antigos pq de novos to por fora!! uahuahabrasssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai nao teria muita graça ne NTmas seguinte, agente pode fazer uns tres rounds essa batlle!segura essa aee pro Round 2 ok?depois vo postar a minha.. to aki procurando umas imagens legais!!abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta simples, foi pra brincar com a galera mesmo!!!mas aee o jogo é um dos melhores cara!!PERFEITO na historia e no estilo....vou resumir é como se fosse um jogo de tabuleiro! onde você tem 5 personagens de vez( as vezes mais) e luta contra os outros!dai cada personagem tem um Jobjob = classetipo mago, time mage(mestre fdo tempo que congelka o "tempo" dos seus adversarios ou acelera o seu)Dark Mage, oracle, ladrão!!cara tem muiiiiitas mesmo!!fora os especiais!RECOMENDO!!o bom é q é de PS1... qquer um pode jogar..abrasssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

garanto que levo menos de 2 meses =]

ah duvido!!!intão você eh o THE FLASHhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai nao teria muita graça ne NTmas seguinte, agente pode fazer uns tres rounds essa batlle!segura essa aee pro Round 2 ok?depois vo postar a minha.. to aki procurando umas imagens legais!!abrasss

Ae pantvamo faze 3 round mesmo o que vcs acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai nao teria muita graça ne NTmas seguinte, agente pode fazer uns tres rounds essa batlle!segura essa aee pro Round 2 ok?depois vo postar a minha.. to aki procurando umas imagens legais!!abrasss

Ae pantvamo faze 3 round mesmo o que vcs acha?
claru demoro!!jogo q nao falta pra eu fazer wallpaper... hehhemas cade o resto da galera!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE galera malz naum ter postado ainda mais é que eu cheguei ontem a noite de umuarama, eu estava participando de um festival lá! hehemais eu posto a minha hj! até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow tava fazendo uma aqui mais tive uma idéia melhor, so que ta f*** achar as imagens legais para fazer, mais eu consigo, ae galera quando poder postar para o 2° round vcs falam hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta soh o graffit e o chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal não deu nem um mês ainda, to terminando um trampo aqui , e tbm to enrrolado com a faculdade final de semestre neh, é corrido o negócio, mas logo to com a minha ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, esse negocio de sem prazo nao rola... coloquem um periodo de prazo... mesmo q seja de um mes...e da o tempo q foi combinado ne! rsrsmó pressão na parada aki...o cara me coloca prazo indeterminado e cobra a cada segundo! hahahuauhaPS. faltam 3 players nao?rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, esse negocio de sem prazo nao rola... coloquem um periodo de prazo... mesmo q seja de um mes...e da o tempo q foi combinado ne! rsrsmó pressão na parada aki...o cara me coloca prazo indeterminado e cobra a cada segundo! hahahuauhaPS. faltam 3 players nao?rsrs

Ae pantoja euñto precionando não heineu falei sem preçamas se quiser por prazo colocaeu pq tem gente que trabalha e estuda ou faze outras coisasai fica complicado pra pessoaentendeu????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nightvision,Mandou mto bem brother! Acertou em cheio na escolha, Zelda é mto bom.Sou fissurado nesse jogo eheheheabs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu CARSON, ai galera, tipo esse negoço de prazo, para mim tanto faz tendo ou naum. Se bem que tendo é melhor que naum enrola tanto, mais....O que vcs escolherem eu to dentro.As vezes eu pergunto pq ainda naum participei de um desafio, naum sei quando sai os votos (se tem votos), quando começa o segundo round... essas coisas.Por isso peço que quando tiver começando o 2° vcs me falarem mais as imagens podem fazer sem preça, "A preça é inimiga da perfeição".valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.