Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cmaoliveira

Instalando PHP + ASP + JAVA

Recommended Posts

Bom DiaEstou tentando configurar o PHP em uma máquina que já tem configurado o ASP com servidor IIS só que está dando problema na instalação do APACHE na porta 80, pois já está sendo utilizada. Eu tenho a opção de, no momento da instalação do APACHE, escolher a porta 8080, mas ainda assim não consegui "startar" o serviço. Mesmo se conseguisse, posteriormente terei que configurar o tomcat que utiliza a porta 8080.Sei que posso definir o IIS como servidor do PHP também, ainda tenho q pesquisar sobre a configuração. Porém, na máquina do cliente o servidor é APACHE, pode haver alguma diferença quando entre os servidores, algum recurso do PHP que roda em um servidor e pode dar problema no outro???O que eu queria mesmo é manter a configuração do ASP com IIS, configurar o PHP com APACHE e JAVA com TOMCAT.Alguém poderia me orientar ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo você pode programar trankilo em seu servidor IIS com PHP... na minha casa eu tinha instalado o IIS e no meu trabalho eh APACHE o site que eu cuido rodava trankilo no IIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.