Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

Rasterize, o que é isso?

Recommended Posts

Ae pessoal eu tava lendo um tuto sobre como fazer um efito cromo

mas ele diz assim: Rasterize o Layer

Se aguem puder me ajudar eu uso o CS2

 

Se quiserem vero Tutorial ta ai: Efeito Cromo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem tem duvida ainda se o PS vetoriza, é JUSTAMENTE por vetorizar q deve-se RASTERIZAR q é transofmar o q é vetor no mesmo elemento em PIXEL!abrass aeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal eu meu psé em ingles eu ñ achei essa opção vcs podem falar o nome dela em inglespra mi por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu eh em inles e tah lah:"rasterize layer"procura direito ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei aquidependendo do lugar que clica ee ñ aparece mas agora eu acheivlw pela ajuda pessoaleu fiz meu avatar com esse tutorial ai e outrosñdisse que ia postar se conseguisseentaum postei logo como avatar hahahao que acharam?????????na hora que eu upei a imagem ela distorceu um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiko da hora o avatarto precisando fazer um animado tb!mai utimamente num to com muito saco pa mexê no img ready

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiko da hora o avatarto precisando fazer um animado tb!mai utimamente num to com muito saco pa mexê no img ready

Ae cara eu aprendi a mexe no img ready onteme achei bem legal aprendi com um tuto bem simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem tem duvida ainda se o PS vetoriza, é JUSTAMENTE por vetorizar q deve-se RASTERIZAR q é transofmar o q é vetor no mesmo elemento em PIXEL!abrass aeee

Disse tudo.p**** Pantoja, tu não faz p**** nenhuma da vida a não ser fica no forum ajudando não é? :P Tu não deixa para ninguém, sempre aparece primeiro huahuahuauhuahahuauuauhuaabraços aew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem tem duvida ainda se o PS vetoriza, é JUSTAMENTE por vetorizar q deve-se RASTERIZAR q é transofmar o q é vetor no mesmo elemento em PIXEL!abrass aeee

Disse tudo.p**** Pantoja, tu não faz p**** nenhuma da vida a não ser fica no forum ajudando não é? :P Tu não deixa para ninguém, sempre aparece primeiro huahuahuauhuahahuauuauhuaabraços aew
mal aee erish, deixarei mais pra você!!rsrse se você nao sabe ganho 6.789,00 para moderar isso aki, entaum tenho q valorizar meu salario ne!uhahauhuhaabrasssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja Postado Ontem, 11:10 PM ganho 6.789,00 para moderar isso aki, entaum tenho q valorizar meu salario ne!

Huauahuaa... vamos abrir uma nova sessão de pintura ewm porcelana, quero ser administrador...

Guigo Popo Postado Ontem, 02:37 PM achei aquidependendo do lugar que clica ee ñ aparece mas agora eu achei

Para rasteriar tbm tem lá no menu do programa - layers - rasterize

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae guigo,criei verginha na cara,oh meu avatar ae<<<<<<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae guigo,criei verginha na cara,oh meu avatar ae<<<<<<

vishbem loko cara um dia eu faço um assimeu sou iniciantemas to estudando bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha!

q nada,

essa bolha ae eu fiz de um tuto daki do IMasters msm!!

(se eu achar eu boto o link aki)

depois eh soh seguir akele tuto do brto lah e pronto

nd d+!

 

editando...

http://www.imasters.com.br/artigo/3423/pho.../bolha_com_foto

tah ae o tuto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha!

q nada,

essa bolha ae eu fiz de um tuto daki do IMasters msm!!

(se eu achar eu boto o link aki)

depois eh soh seguir akele tuto do brto lah e pronto

nd d+!

 

editando...

http://www.imasters.com.br/artigo/3423/pho.../bolha_com_foto

tah ae o tuto!!!

Ae cara vlw pelo tuto

Eu vou trocar o meu avatar por que eu aprendi uns negócios novos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara vlw pelo tutoEu vou trocar o meu avatar por que eu aprendi uns negócios novos

aeto esperando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasterize Layer é converter a camada (por ex.: se fosse um texto) dai você converte ela para uma camada "fechada", onde você naum poderia mais editar o texto. Este recurso serve para que você mescle este seu texto (já convertido) com outras camadas e aplique até mesmo filtros no seu textoFalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasterize Layer é converter a camada (por ex.: se fosse um texto) dai você converte ela para uma camada "fechada", onde você naum poderia mais editar o texto. Este recurso serve para que você mescle este seu texto (já convertido) com outras camadas e aplique até mesmo filtros no seu textoFalow

é brothereu fui aprender isso depois de muito tempoagora é uma das coisas que eu mais uso no PhotoShoppra colocar efeitos em textos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rasterize Layer é converter a camada (por ex.: se fosse um texto) dai você converte ela para uma camada "fechada", onde você naum poderia mais editar o texto. Este recurso serve para que você mescle este seu texto (já convertido) com outras camadas e aplique até mesmo filtros no seu textoFalow

olha o spyspys pegando o bonde... rsrsmas vlw pela sua opnião aeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.