Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sh1ryu

Logo

Recommended Posts

Bom pessoal .... sou novo no forum ( me cadastrei alguns dias atras mais não tinha postado ainda ) então não tenhu experiencia nenhuma no PS tmb ... e essa semana o pessoal me encarrego de fazer um logo tipo para feira cultural do meu colegio , mas como disse não tenho experiencia nenhuma , e gostaria q vcs me ajudasse , o tema da feira eh fibra optica , eletricidade e lazer .... eu fiz um logo mais não gostei ... eh esse aqui ó

Imagem Postada

Me ajudem por favor !!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saaalve mano seja muito bem vindo ao fórum...

Sua logo ficou D+ mano, bem legal mesmo só acho que o texto poderia estar mais legível... talvez baixando a opacidade dos efeitos ou tentando mesclar o texto com os efeitos talvez.

[ ]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Daw, ta da hora só tem q dexa esse texto mai legivel!!!! :D []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal ... muito obrigado pelas dicas , vcs achaum q devo utilizar outro efeito na letra né ? vou tentar mudar hehehe ..... alguem tem alguma dica ? heheh Mais valeu mesmo pessoal .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei muito boa a imagem, mas por ser um logo eu acho que deveria ter um começo e fim, esses fios começam do nada e terminam do nada, dependendo de onde você colocar esse logo ele pode ficar feio.Faz isso, tenta fazer as estremidades do fio, tudo dentro da imagem, sem sair da margem!!! Na minha opinião, acho que fica melhor assim!!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei muito boa a imagem, mas por ser um logo eu acho que deveria ter um começo e fim, esses fios começam do nada e terminam do nada, dependendo de onde você colocar esse logo ele pode ficar feio.

tem essa tbm! se for usar em uma pagina nao vai ter fin ostentaculos ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo assim legal acho que no papel timbrano vai ficar legal do jeito que está mas para web c já sabe né?!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu daw, vou ver se mudo a letra né ... ah e tem q ver se o pessoal vai gostar ..hehehemais mesmo assim valeu o pessoal q tah me ajudando ai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.