Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

passar valores de uma pg p/ outra pg 100 session?

Recommended Posts

ola galera do imastereu tenho uma duvida , espero q vcs possam me ajudarseria assim eu tenho uma pagina de administracao de clientescom sua respectivas caixas de textos e btspara chegar a essa pagna eu tenho a index q lista todos o clientes cadastrados e um link na frente de cada cliente quadno eu clico no linkacontess isso :abrir('result_busca.asp?busca_email=<%=grava("email_uxz44")%>'ou seja ele abre um popup passando o valor da ciaxa de texto emailai na pagina de administracao de clientes eu recupero esse valor :email="busca_email"e faço uma consulta no banco de dados atravez desse email para mostrar as informaçoes do cliente-funcionaporem eu tenho um formalario de alteracao de cadastro,quando eu clico em enviar , ele altera os dados , ai nesta pagina de alteraçaoeu tenho um redirect, q quando a gravaçao do bd é concluida ele é acionado. Este redirect direciona apagina para a pg de adm do cliente em questaoso q da um erro tipo assim"Tipo de erro:ADODB.Field (0x80020009)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual./teste_web_2/di/7dt84y/asp_docs/adm/result_busca.asp"o erro é obvio, eu tenho a pg de ADM do cliente q so é acionada atravez de um valor passadoe quando eu do submit no formulario , esse valor é apagado , consequentemente dando erro do request do ADMo q eu presisava era passar o valor do email , atravez da pagina de alteracaoso q eu nao quero passar por session te outra forma de passar esse vlor?obrigado tentei assim :response.write "result_busca.asp?campo="&emailso q nao funcionou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, se você estiver submetyendo via post, é só você criar um campo do tipo hidden, para passar por get, axo q assim deve funcionar.response.redirectc "result_busca.asp?campo="&email"falooowww

Compartilhar este post

Link para o post

nao dar para dar um subimit sem formulario pois a eu tenho q passar um valor da pg de atualizacao para a pagina de admeu to quase fazendo por por session mesmoams valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Colega.

Se for por get use "Response.Redirect" que funciona

Se for por POST utilize um script para redirecionar, segue exemplo

<%... Aqui você faz o que deve ser feito pelo asp...%><script Language="VBScript">Sub window_onLoad()frmRedir.action = "nome_da_pagina.asp"frmRedir.submitEnd sub</script><Html><form name="frmRedir"><input type="hidden" name="email" value="<%=Email%>"></form></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.