Demaso 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 E aí galera, tudo bom?? Tô querendo montar um micro aqui e gostaria de saber se essas peças são boas e compatíveis!! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!! Placa Mae Processador Placa de Video Abraços!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demaso 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 To podendo gastar no máximo o valor dessas peças... Rsss...São compatíveis?? São boas??Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 São compativeis sim... só essa vga que não me agradou mais como estou meio por fora de VGAs sugiro procurar algums testes de desempenho pra ver o que acha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demaso 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 Mas porque não te agradou??Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demaso 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 E aí TiagoSilva, beleza?? Valeu pela indicação mas já comprei cara... Pedi minha tia pra trazer as peças dos EUA e ficou R$750 tudo... Hehehehhehe... Muito em conta!! Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites