[VAZA] 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 E aew Pessoal...beleza? bom, o que estou tentando fazer é o seguinte: eu estou recuperando dados do mysql, da tabela categorias de um determinado segmento. Quando eu clico no segmento com id 8 por exemplo, me mostra todas as categorias desse segment, até ai tudo bem. Só que além disso, eu quero que ele me recupere um dado que não existe na tabela, que seria: Todo o segmento. O que eu tentei foi assim: "SELECT *, ´Todo o Pavilhão´ FROM categorias c, pavilhoes s Where c.id_pavilhao = ".$idsegmento" and c.id_pavilhao = s.id" mas me retorna erro. entenderam o que eu desejo? além de puxar todas as categorias, gostaria de puxar uma categoria inexistente, a "Todo pavilhão". Flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Se eu entendi bem, troque os backticks (`) por apóstrofo ('). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 melhor tratar isso na aplicação... ;)ele quer que retorne algo assim...1 | Cat1 2 | Cat23 | Cat34 | Todo o Pavilhão (mas este registro não consta no BD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Mas como vou mexer com colunas (tabelas) não fica legal tratar isso na aplicação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites