Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Formas sem preenchimento ou borda

Recommended Posts

Seguinte,Sobre a borda, creio que o que você fizer fica sem borda... no meu fica sem... tantoé que, quebro a cabeça p/ colocar uma... hehe...Já opreenchimento, é facil... onde tem os alyers de novas coisas a fazer ou criar, você verá um campo c/ numero em porcentagem, se nao me engano... ai, é so diminuir o numero que vai ficando transparente, ou seja, sem preenchimento... seria isso??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim sem preenchimento ou sem borda ??

 

você quer um ou o outro é isso ??

 

crie uma nova imagem ........cria uma nova camada(layer) então pegue a ferramenta Elliptical Marquee Tool e desenhe um circulo ....segure o o SHIFT para o circulo sair perfeito !!!

 

se você quer um circulo somente com a borda entao você vai em:

 

Edit > Stroke

 

ai você escolhe a espessura da borda, cor, se você quer que ele trace por dentro, por fora....

 

dei o with = 1....e a cor preto (se o fundo for branco), mode=normal, opacity=100%

 

pronto você tem um circulo somente com as bordas....

_______________________________________________________________

 

agora se você quer um circulo preenchido "sem bordas":

 

você faz a mesma coisa de antes:

 

crie uma nova camada(layer) então pege a ferramenta Elliptical Marquee Tool e desenha um circulo ....segure o o SHIFT para o circulo sair perfeito !!!

 

aperte D...para que as cores da paleta voltem a ser DEFAULT (preto & branco)

 

então você vai em Edit > Fill......você escolhe Foregound Color, mode=normal, opacity=100%

 

pronto você tem um circulo aparentemente sem bordas.....pq na verdade nao o circulo nao tem bordas é um circulo preenchido.......

 

na verdade esses negócio de bordas acho que é quando você usa akeles SHAPES saca.....(nao gosto de usar eles muito nao).......ele faz a borda e o preenchimento do circulo

 

espero ter ajudo e nao complicado mais...qualquer duvida me manda um PM! !!

 

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.