Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Espantalho

Visualizar dados MySQL

Recommended Posts

Pessoal mais um probleminha q me surgi. Não estou conseguindo visualizar dados de minha tabela MYSQL na página.Alguém sabe decifrar qual é o erro nessa linha??Error Message: BC30289: Statement cannot appear within a method body. End of method assumed.#End ExternalSourceLine 86: Line 87: Public Sub New()Line 88: MyBase.NewLine 89: Dim dependencies As System.Collections.ArrayListAbraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. eu mesmo vou responder minha pergunta heheheh... faltou puxar o caminho do ODBC.NET lá em cima. Mas mesmo assim rola uns buguinhos meio estranhos. Aproveitando esse tópico, gostaria d saber o seguinte:Tenho uma tabela com 3 campos. Usando a string d deleção "DELETE FROM Nomedatebela" ela lógicamente apaga tudo. Gostaria d saber como é pra mim apagar um registro só, pois já tentei de tudo e naum consigo. A última tentativa q fiz foi com a seguinte linha: sDel = "DELETE FROM [nome2] WHERE (([nome2].[nome_clie] = @nome_clie) AND ([nome2].[cidade] = @cidade))"Espero uma´s ajudas!!Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas verdade seja dita. A muito oq se melhorar com relação entre ASP.NET/MYSQL. Eles até funcionam mas naum formam um par perfeitos como no ACCESS ou SQLSERVER. Estou trabalhando num projeto com esses dois e só Deus sabe o quanto estou ralando. Existe muito poucas referencias a respeito e poucas pessoas já tentaram ou naum sabem se da certo. Há alguns problemas (creio eu) com os drives do MYODBC ou algo parecido, pois você carrega uma página sem nenhum erro, insere dados, cadastra uma pessoa e OK, mais tarde quanto você for repetir o mesmo processo a página vai dar erro na codificação, de preferencia na linha 'conexao.open' ou 'executeNonQuery'.Lamentavel!Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.