Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mixirim

Arquivos "proibidos" pela empresa

Recommended Posts

Onde eu trabalho não é permitido usar a internet a não ser para assuntos de serviço e nem utilizar o e-mail pessoal, mas a gente acaba tendo q quebrar as regras as vezes. A pergunta é a seguinte: Se eu limpar as pastas "Temporary Internet Files", "Cookies" e limpar o histórico, existe algum outro jeito através do qual outra pessoa possa ver onde entrei? Se existe, como eu faço para bloquear ou limpar isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor forma de não ser percebido é não acessando a internet......se tá bloqueado, o negócio é respeitar......eu poderia lhe explicar mas, provavelmente sua conta não deve ter nível de acesso para realizar o procedimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como limpar... você está sob um proxy e um firewall... Eles geram logs dos acessos... Mesmo você apagando no seu computador, lá eles tem isso registrado...Lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meu PC não está em rede. E não existe um bloqueio nele. Eles simplesmente pedem para q a gente não entre pq caso venham fazer uma vistoria no computador e achem esse tipo de coisa, haverá uma punição.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.