Yazz 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Ae galera,criei a seguinte função:function url(link){ getURL(link); }na timeline principal.Crio um botão que puxa essa função:on (release) { url(link);}Pergunta que não acho resposta. Existe uma maneira de controlar esse parâmetro (link) pelo dreamweaver? Pois existe aquela janelinha de parâmetros, que a maioria só usa para deixar o flash transparente. Mas é só para isso que serve aquele maldito controle de parâmetro?O que eu queria é o seguinte, controlar o GET URL pelo dreamweaver. Será que és possible?GratoYazz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Seguintew,Nao sei, achoque nao é possivel...você deverá exportar o flash em gif animado e dai, coloque ele dentro de um link!!!!Mas veja se é possivel colocar o .swf dentro de um link...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 creio q ñ seja possível amigo!pra controlar algum parâmetro do DW pelo Flash pode até ser...agora ao contrário ñ sei...Se conseguir alguma resposta posto aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites