Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

Politica ant-spam !!!!!!!!!!

Recommended Posts

meu servidor tem um limite de envio de 100 emails por dia, fiz um sistema de envio de email e fiz o disparo com 3.000 emais, todos os emails foram entregues, mas tbm agora nao consigo mandar mais nenhum email com os emails de desse dominio usado.

isso ocorreu pela politica ant spam que existe hoje em dia, estou certo certo ?

o que fazer para que nao aconteça isso, para que eu possa enviar meus email corertamente... todos os email sao emails de clientes que querem receber os emails.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, se os clientes são fidelizados o problema esta em seu servidor... pois com 100 emails por dia naum dah !Se eles são fidelizados naum eh SPAM !

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, meu servidor so permite ate 100 emails no dia, mas ue preciso enviar uns 30.000 de mes em mes...o que fazer para resolver isso ?alguma ideia de como fazer para guardar 100 emails mandar e saber onde parou e começar de novo no dia seguinte por exemplo.. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

entao pessoal, a unica conclusao que tive é que meu servidor nao quer ajduar, entao ai vai o achei melhor fazer para que possa servir como exemplo para alguem.

no meu banco vou criar um campo "ENVIADO",

vou dar um select na tabela com um top 100 onde ENVIADO for igual a false,

quando faço o envio manda grava no banco como true o campo enviado.

ai no dia seguinte quando for enviar de novo os emails ele ja nao vai pegar os 100 enviados.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato com eles, normalmente os bons possuem uma forma contratual de fazer isso. Caso não tenha como veremos uma forma de fazer isso armazenando os e-mails enviados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.