Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

::. Meu Logo .::

Recommended Posts

Ae galera ja que ta todo mundo postando seu logo , ae vai o meu pra vcs ve uhhhuuuuuuuuuuuu

Imagem Postada

Do mais é só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew aloha, tenta faze um seu ai cara qualquer coisa da um toque que nois tenta ajuda beleza.......E ae vamo comenta ae galera uhuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti cara, r0x mesmo.=)HUhuhuhuhuhuhu[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iuahiuaiuahuai claro q vamo comentar rapaz !!! basta ter paciencia !! ^^ nen todo mundo entra todos os dias !! ^^Bom cara eu gostei do que o nick ta dentro da letra !! ta massinha bem simpless ! =Pesse seu logo combinaria com uma pagina meio dark assimm ! =Dja o meu logo fiz porq sou fissurado em high tech ! ^^ jaja posto o layout pra vcs verem !! ^^bom deixa de bla bla blas !! ta massa ! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei não fiu.... isso não é um logo é uma TAG ----- > > Desse jeito fiu você nunca se tornará um POP STARS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew bombado , mais num é tag naum uauhauhuauh , acho que você naum entendeu bem....Mais valew......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia dizer isso msm. o q q indica akilo lah??? bom, tah meio agressivo, eh isso msm q você quer??? acho q tb tah um poko poluido, sei lah...daki a poko tuh vai querer me bater neh naum??? sempre falando d seus trabalhos, uahuaauhauhauhaua. pow, mas saum criticas construtivas hein rapaz, falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Falou brow.... desculpe a sinceridade, mas realmente não entendi o espirutu da coisa sacô?Abraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O logo mesmo é só o Desenho o escrito é so pr enfeitar..........E PA_BRUNO é o seguinte meu irmãozinho ,´não bem "agrssivo" , mais sim pra ser marcante entende, puxei o estilo bem pra coisa tipo de skate, mais num é tag naum Bombado Bro's mai num esquenta naum bomba , se tem só que toma cuidado cum NegroGato uauhuahuuahuEntaum , é que eu to fazendo umas camisetas tb, cum meu logo sabe usuhusuhusEntao é só Num esquenta naum Bruno vamo acerta essa parada na liga Muhahahhahahhah (brincadera) criticas construtivas são bem vindas E bomba esquenta naum cara , se é gente boa uhuahuauhuauhuhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico da hora... Mas a sensasão desse tópico é esse seu avatar novo... hahahahaha ;) :lol: Muito loko o baguio!!!!! você q fez???[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico da hora... Mas a sensasão desse tópico é esse seu avatar novo... hahahahaha ;) :lol: Muito loko o baguio!!!!! você q fez???[]'s

Valeu.....Uhahahah num fui eu que fiz naum huauhuahuauh eu achei ele por ai sem querer huauhuauhuahuValew galera........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai DOSclasme...gostei do primeiro...........!!! vlew velhao ah um recadinho pra você :

 

 

GORDÃO É A VÉIA !!! kkkkkkkkkkkk [[você entendeu]]

 

 

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mais simples a logo melhor maninho véio... tenta usar o da seta com o D que tá irado! É isso aê!

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.