Metrick 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Pessoal, estou usando iframes e verifiquei a possibilidade de tirar a barra de rolagem, porém em alguns casos eu linkei imagens diretamente para o iframe, neste caso a barra de rolagem permanece no iframe e não consigo centralizar a imagem.Eu gostaria de saber existe a possibilidade, de tirar a barra de rolagem e centralizar a imagem sem que seja preciso criar um HTML para cada imagem.Muuuuuito obrigado ...Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Seguinte,P/ a barra de rolagem, veja se assim funciona:scrollbars="auto", assim, se algo ultrapassar o tamanho do iframe, ele cria a barra de rolagem, se nao ultrapassar, nao cria barra de rolagem, quanto à centralização... nao sei, mas tente ver se colocando align="center", funciona...Mas, creio que o ideal, seria colocar as imagems dentro de uma tabela... numa pagina html... []sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites