cesaraug100 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Bom Dia pessoal do Forum estou tento um pequeno problema so que não sei o por que e muito menos como resolver. Alquem pode me ajudar em saber o que é e como resolver?Primeiramente darei a descrição da minha maquina copiado do everest:Campo ValorTipo de processador AMD K6-2, 500 MHz (5 x 100)Campo ValorNome da Placa Mãe Asus P5-99B (2 ISA, 4 PCI, 3 DIMM, Video)Campo ValorAdaptador gráfico S3 Trio64V+ PCI (765) (1 MB)Campo ValorTipo de processador AMD K6-2, 500 MHz (5 x 100)Campo ValorNome da Placa Mãe Asus P5-99BCampo ValorNome do Sistema Operacional Microsoft Windows 98 SEAs vezes aparece uma tela azul durante uma execução de alguns programas como o Winanp e outros e anotei uma parte de um erro que dizia:"Ocorreu um erro fatal em ICD7: 00000FD3", ocorreu durante a elitura de um cd e foi aberto no winanp. Alguem pode me responder o por que e o que devo fazer pra que não ocorrar mais.Desde já agradeço a informação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Bom é muito provavel que seu leitor esta com falhas na leitura, quando o cd-rom não consegue ler ou falha em algum ponto do cd, no windows 98, me , 9x eles dão tela azul informando que houve falha na leitura, ou pode ser seu cd bichado rsrs... abra seu leitor desmonte ele, e limpe a lente talvez melhore pois pode ser algo atrapalhando a leitura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cesaraug100 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 muito obrigado meu amigo Graffittero so que ficou uma duvida no ar. Eu não ponho Cd no ?driver do cd-rom mas mesmo assim podera ser o caso? O unico jeito de resolver sera limpar por dendro o driver de cd? Agradeço pela resposta e atençaoCesaraug100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 "Ocorreu um erro durante a elitura de um cd e foi aberto no winanp.Se isso ocorre quando você utiliza o cd sim.Eu não ponho Cd no ?driver do cd-rom mas mesmo assim podera ser o caso?Você está utilizando o cd-rom ou não? mas de qualquer forma procure na net algum software de teste de cpu, normalmente eles tem a opção de testar os leitores desabilite todos deixando somente ele, e teste, se acusar erro ente limpar depois a lente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cesaraug100 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2006 Muito obrigado meu amigo pela resposta so que você me deixou com duvidas agora!Eu nao abro o winanp usando cds mas sim as musicas no no Hd. Trabalho num Studio e aqui faz-se gravações de vozes pra comercias em tv radios e outros. As Gravações estao em outro computador e acesso as musicas pela rede ou copio pra o computador problematico que da tela azul. Quase não é usando cds so é usado pra gravar mas mesmo assim pode ser o Driver de Cd-Rom? Agora fiquei com duvida. Foi formatdo recente Tava com windows xp e foi trocando pelo 98 devido ser pessado demais pelo processador. O que devo fazer ou alguem conhece um programa que pode me passar que nao de este problema?Desde ja agradeçoMuito obrigado meu amigo pela resposta so que você me deixou com duvidas agora!Eu nao abro o winanp usando cds mas sim as musicas no no Hd. Trabalho num Studio e aqui faz-se gravações de vozes pra comercias em tv radios e outros. As Gravações estao em outro computador e acesso as musicas pela rede ou copio pra o computador problematico que da tela azul. Quase não é usando cds so é usado pra gravar mas mesmo assim pode ser o Driver de Cd-Rom? Agora fiquei com duvida. Foi formatdo recente Tava com windows xp e foi trocando pelo 98 devido ser pessado demais pelo processador. O que devo fazer ou alguem conhece um programa que pode me passar que nao de este problema?Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites