o.mago 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Olá galera, me deparei com uma situação que não consigo resolver. Tenho um banco de dados que estão cadastrados alguns filmes. Eu gostaria de ordenar esses filmes de acordo com a função where. Vou exemplificarselect *from filmeswhere filmes.titulo LIKE 'c' filmes.titulo LIKE 'd' filmes.titulo LIKE 'b'Queria então que os filmes fossem exibidos nessa ordem, c, d, b. Sem ter que criar um campo para fazer isso. Nesse exemplo o filme c é o registro 3, o d o registro 4 e o b é o registro 2. Se não coloco order by ele classifica de acordo com a ordem de como foi registrado. Tem como eu fazer com que ele classifique de acordo com o que eu colocar primeiro na sequência where? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 achu q não!!! pelo menos direto no order by nunca ví... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o.mago 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2006 Quê isso, estava com esperança que tinha jeito. Que pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Escudero 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Você pode tentar organizar a sua SQL na programação.por exemplo: Se você estiver usando PHP, você organiza o seu order by pelo phpfalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites