Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Para os amantes da Fotografia!

Recommended Posts

"Download the Lightroom beta

The Adobe Lightroom beta 3 is now is available for both Windows and Macintosh platforms."

no site oficial da ADOBE ja tem uma chamada para o LIGTHROOM dizendo que a versão beta3 já está disponivel pra Download confira!

Site oficial

http://www.adobe.com/

chamada em "Announcements"

download em: http://labs.adobe.com/downloads/

tem q se cadastrar primeiro mas é rapidinho!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abrassssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas o que vem a ser o Lightroom?

nada amigo!!um programa da ADOBE para taratamento de foto! nada que o PS nao o fizesse .. hehheemas ele propoem taratmentos faceis e de centenas de fotos simultaneas.. criação de album etc!muito bom!!!vale a pena baixar e conferir!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser concorrente do Picasa?Se for para concorrer, ele tem que ser grátis. Eu particularmente gosto muito do Picasa. Se vier para concorrer, melhor, quem ganha somos nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser concorrente do Picasa?Se for para concorrer, ele tem que ser grátis. Eu particularmente gosto muito do Picasa. Se vier para concorrer, melhor, quem ganha somos nós!

não nao, nada haver com o picasa nao!!baixa so ele.. é pequeninim!vale a pena.. depois chega mais pra discutirmos o q ele faz de baum!!abrass

Compartilhar este post

Link para o post

não nao, nada haver com o picasa nao!!baixa so ele.. é pequeninim!vale a pena.. depois chega mais pra discutirmos o q ele faz de baum!!abrass
Eu baixei e na hora que eu fui instalar, ele requer o Windows XP SP2. Como aqui ta o Win2000, nem rolou.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade ele é um concorrente do APERTURE da MAC.....ele serve somente para fotografos..... para não ter que ficar tipo instalando o photoshop com trocentos mil recursos que um fotografo nao precisaria muitocomo um porre de regulagens, brushes, filtros etc etc.....ele tem varias regulagens como Balanço de Core, Brilho & Contraste, Efeitos (sepia, preto&branco, old..etc etc), curves, crop, Calibragem de Câmera, Detalhes (sharpen, smooth, noise)o grande porem do Lightroom é o trabalho feito com cores.... ele possui pelo que andei fuçando nele muitos (muitos mesmo) recursos de regulagem para cores.... mais é muito pesadorodei ele no meu A64 + 1GB DDR2 + ATI RADEON 9250 256mb/256bits e ele é rapido para carregar mais para aplica a regulagem toda hora ele fica "LOADING..." aff não tenho paciencia pra isso não !

Compartilhar este post

Link para o post

podes crer coxa!!!!mas ele tem so 7 Mb o executavel...pelamore...isso TUDO q você disse por apenas 7 Merreis!! auhuahuamuito f............................

Compartilhar este post

Link para o post

ele serve somente para fotografos..... para não ter que ficar tipo instalando o photoshop com trocentos mil recursos que um fotografo nao precisaria muitocoxão eu trabalho muito com tratamento de fotos pra profissionais mais eu gosto msm e de tratar a foto uzar os varios recursos que o ps tem pra oferecer , mais isso pq eu vejo muitos outros trabalhos de profissionais aqui que tratam fotos de casamentos e fica td muito amador (o tratamento)mais eu entendi perfeitamente oque B) você disse

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim... já é um tratamento mais pro e tal !mais outro dia mesmo conversando com um fotografo profissional ele só usa o photoshop pra saturar ou desaturar e trabalhar com contraste e brilho.... pq as tiragens dele são fuito fod*s ;...ou seja ele teria de adquirir ($$$) o photoshop.. que custa uma nota só pra isso... sendo que o lightroom até o momento ainda é free (por ser beta)....mais entendi o que você quis dizer .... só complementei ^^ (enxi linguiça ^^)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.