Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Exibir Noticia com Hora Marcada

Recommended Posts

E ai Galera como vão....????? Aqui estoueu com mais uma das minhas duvidas loucas ,,,, Quer montar um sistema de noticias até ai beleza ..... o q eu não sei se tem como é tipo assim coloca a hora para aquela noticia aparece tipo assim Noticia 1 mostra as 10:37 noticia 2 mostra as 10:50 ai tenho uma noticia urgente mostra as 10:40 existe algum geito de fazer isso ?????? Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algumas empresas q hospedam sites q oferecem o recurso TAREFAS AGENDADAS onde numa determinada hora do dia, um script seu eh rodado... acho q esse eh o unico jeito, ja busquei uma vez como fzr algo parecido mas nao obtive sucesso...falow

Compartilhar este post

Link para o post

Grava no BD a notícia e a hora q você quer q ela seja exibida...Dá um refresh automático na página...Pega as informações do BD e exiba...Pelo q entendi, assim vai funfar direitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Grava no BD a notícia e a hora q você quer q ela seja exibida...Dá um refresh automático na página...Pega as informações do BD e exiba...Pelo q entendi, assim vai funfar direitinho...

Sim é isso mesmo o Refresh beleza mais quero q ele veja a hora do sistema "Hora doComputador ou Servidor"Igual aquela hora q coloquei no DB ai ele mostre aquela Noticia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif tipo um select assim ....sql = "SELECT * FROM NOTICIAS WHERE HORA=TIME ORDER BY HORA DESC"

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é sua dúvida?

sql = "SELECT * FROM noticias WHERE hora = " & Time() & "ORDER BY HORA DESC"
Deixa esse código na sua página...

A cada refresh ele verifica se a hora é a correta...

Ou ainda:

If Session("hora") = "" Then Session("hora") = Time()End Ifsql = "SELECT * FROM noticias WHERE hora >= " & Session("hora") & " <= " & Time() & "ORDER BY HORA DESC"Session("hora") = Time()
Acho q assim funfa tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.