Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amesq01

!!!Aparencia do Photoshop!!

Recommended Posts

e ai galera beleza?

eh q tow com um erro no meu Ps!

se alguem souber como solucionar!!

me ajude beleza! abraço

a imagem tah ai!!!

.....

.....

.....

............

........

....

..

 

A Imagem!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual erro? não consigo ver a imagem que postou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual erro? não consigo ver a imagem que postou...

parceiro!!eh q quando vou colocar o filtro texturizer!!nao aparece a tela por completa!! corta uma parte!!!sem a imagem fica ruim pra você ver!!qual teu msn ou outro email pra mim mandar a imagem pra você ver"""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é o problema que consegui visualizar pode ser que a resolução da sua tela esteja baixa demais.

 

Tente jogar uma resolução maior e reiniciar o photoshop.

 

Abratz ;)

 

OBS: topico movido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se isso não der certo, tente reinstalar o photoshop!!!! isso resolve mta coisa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é! Daí é 100% certeza hheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae na boua.. NUNCA precisei reinstalar um programa qdo tenho problemas.. bem nunnnnnnnnnnnnnca é exagero..mas digo... qdo o Windows ta com alguma coisa ai sim FORMATO e mando pro saco e reinstalo ai sim os problemas somem...mas so remover um prog e depois colocar denovo 99% das vezes da na mesma!mesmo pq as chaves dele ficam no registro!bem ai já um assunto meio OFF mas bele..eu NUNCA vi esse erro.... cortar uma tela de filtro assim.. deve ser resolução mesmo!!QUAL SEU SISTEMA? q Resolução você ta usando?abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother....tira um print ai pra nois podai agente consegue te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother....tira um print ai pra nois po

a print tá no primeiro post.
opa tem razao, eu nao tinha visto..bom eu imagino que sua resolucao entao nao esteja em 1024 pelo menos..caso seu monitor suporte, altere para 1280 acho otima para a visualização de todos drop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi galera beleza!!!consegui resolver o problema!!eu naum vcs!!era a resolução mesmo!!abs a todos!!nunca imagina q fosse issovalew a todos abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi galera beleza!!!consegui resolver o problema!!eu naum vcs!!era a resolução mesmo!!abs a todos!!nunca imagina q fosse issovalew a todos abs!!!

masss Curioso!!Qual Resolução você usava?não era 800 x 600 nao ne?muito menos 640 x 480 ?kkkkkkkkabrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi galera beleza!!!consegui resolver o problema!!eu naum vcs!!era a resolução mesmo!!abs a todos!!nunca imagina q fosse issovalew a todos abs!!!

masss Curioso!!Qual Resolução você usava?não era 800 x 600 nao ne?ae pantoja!!!tava 800 x 600 dai coloquei pra 1280 x 1024 e ficou legal!!!muito menos 640 x 480 ?kkkkkkkkabrassss

oi galera beleza!!!consegui resolver o problema!!eu naum vcs!!era a resolução mesmo!!abs a todos!!nunca imagina q fosse issovalew a todos abs!!!

masss Curioso!!Qual Resolução você usava?não era 800 x 600 nao ne?muito menos 640 x 480 ?kkkkkkkkabrassss
tava sim pantoja 800 x 600 dai mudei pra 1280 x 1024

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.