Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

programa de montar revista

Recommended Posts

Calma ai minha gente....diagramar uma revista no PS não é uma atitute muito sensata não :lol:para um serviço de qualidade, aconselho o uso de 3 programas diferentes:Editor de Imagens (PhotoShop/Photopaint http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif / Gimp, etc..)Ilustração Vetorial (CorelDraw/Illustrator/Freehand etc...)Editoração Gráfica (Indesign/Pagemaker/Quark)nesse caso, vai da sua experiência no programa.flw

photoshop + pagemaker ... concerteza !! é o que há de bom !! pelo menos eu prefiro PGMKquark é pra windows ou mac ?? nao lembro mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai minha gente....diagramar uma revista no PS não é uma atitute muito sensata não :lol: para um serviço de qualidade, aconselho o uso de 3 programas diferentes:Editor de Imagens (PhotoShop/Photopaint http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif / Gimp, etc..)Ilustração Vetorial (CorelDraw/Illustrator/Freehand etc...)Editoração Gráfica (Indesign/Pagemaker/Quark)nesse caso, vai da sua experiência no programa.flw

photoshop + pagemaker ... concerteza !! é o que há de bom !! pelo menos eu prefiro PGMKquark é pra windows ou mac ?? nao lembro mais !
humm, ai já não sei dizer nunca usei :lol:para ter uma integração perfeitaAconselho:Illustrator+PhotoShop+Indesing :Dporém o vício me permite trabalhar da seguinte formaCorel Draw+ Photoshop + pagemaker :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou diretor de Arte e trampei como Finalizador a Muitos ANos em grande agencias, existem programas certos para cada tipo de trabalho, para imagem PS, Vetor ou Pgs Simples ILUSTRATOR e Paginações InDesig. Isso é o que uso porque trampo com MAC, pra revista uso o Indesign, trabalho as imagens no PS, faço as ilustraçoes e vetors no IL e monto tudo, O grande lance é este, linkar tudo separado, A manipulação em m programa de paginação é boa para ver como fica página lado a lado, agilidade para diagramar recursos como tabulação

numera~ção automatica de paginas, sangrias e saida de arquivo para gráfica. além de te dar a opção de trabalhar com preview em baixa resolução que fica bem leve quando se trata de muitas páginas, além de muitos outros recursos. O Youtube HJ é um ótimo professor para estes programas, se acha muita coisa pra quem nunca mecheu

 

Espero poder ter ajudado um pouco com as dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.