Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deninas

Parcelas de valores fixos e diferentes juros..como fazer??

Recommended Posts

Olá Galera,Quem puder me ajudar...eu agradeço..meus miolos já estão fritando.Já fiz a loja virtual e tá tudo belezinha...mas meu cliente quer que a pessoa ao comprar o produto tenha a opção de escolher em pagar parcelado em 3X , 6X ou 12X...mas aí vai a questão. As parcelas não são baseadas em juros e sim em valores fixos, exemplo:Á vista: R$ 2.350,00ou 3x de: R$ 833,00 (total=> R$ 2499,00)ou 6x de: R$ 450,00 (total=> R$ 2700,00)ou 12x de R$ 260,00 (total=> R$ 3120,00)ou seja, até o carrinho de compras, tudo bem...a pessoa selciona o produto do valor à vista: 2350,00 e aí vai finalizar indo para a próxima página para escolher a forma de parcelamento: Aí foi que emperrei...me ajudem..agradeço muito............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Se estiver utilizando cartão de crédito, tu pode passar isto diretamente pelo form que redireciona para o site da REDECARD por exemplo.Se estiver utilizando boleto bancário, tu pode gravar esta informação em uma session, cookie, banco de dados.Se for session e cookie, não esqueça de apagar =Dabs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,Se estiver utilizando cartão de crédito, tu pode passar isto diretamente pelo form que redireciona para o site da REDECARD por exemplo.Se estiver utilizando boleto bancário, tu pode gravar esta informação em uma session, cookie, banco de dados.Se for session e cookie, não esqueça de apagar =Dabs

Ok..valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.