Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neon

Visualizador de brushes free

Recommended Posts

agora sim !!esse programa aew facilita muito minha vida powuia eu peguei um pakotaum cum 110 mega de pacotes de brushcada pacote tem ums 10 a 15 !ten ums q saum uma merd.. mais ten uns q saum muito legais aew sempre q eu to na boa instalando os brush aew da um erra no ps aew tem q fechar !! aff aew eu tenho q ficar direto salvando os brush q eu qro de verdade !asimm fica facil eu vejo os q saum bom i botooo !hueheuheuehuehuehueheuvaleu cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carakkknosso fix o registro aki só pla posta aki nesse forum !!cara mt d+ ... nem sabia que issu existe ... eu baxei tanto brush mais tanto brush que acabo mó bagunça ....iuhaiuhaai vô desinstala w instala d novo ...só pla arruma essa bagunça e issu vai me ajudar mt mt mt !!axei o forum por acso !!uhauiahmt bom msmu vlw cara !!baxandoo !!*~.[ Jess Mattos PS ].~*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa budega do framework e non funfa a instalação aquifica pedindo toda hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim !!esse programa aew facilita muito minha vida powuia eu peguei um pakotaum cum 110 mega de pacotes de brushcada pacote tem ums 10 a 15 !ten ums q saum uma merd.. mais ten uns q saum muito legais aew sempre q eu to na boa instalando os brush aew da um erra no ps aew tem q fechar !! aff aew eu tenho q ficar direto salvando os brush q eu qro de verdade !asimm fica facileu vejo os q saum bom i botooo !hueheuheuehuehuehueheuvaleu cara !

Onde você pegou? :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem precisa do link da microsoft pra baixar o .NET Framework 1.1:

 

http://www.microsoft.com/downloads/details...57-034d1e7cf3a3

 

o Link foi testado e aprovado HJ: 04/11/2007

 

ps: graças a Deus, tava precisando muito disso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa dica! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.