Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Santos

PC demora a desligar

Recommended Posts

galera, não sei o que acontece. meu xp demora demais pra desligar, mais de 5 minutosja passei dois anti virus diferentesdois anti spywaresos processos estão limposja mudei a chave "WaitToKillAppTimeout" de 20000 para 5000ja instalei e rodei o BootVisalguem tem outra sugestão ????? :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ae manow!!! tem nada ... meu pc não está em rede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow imão..... fmrz,

 

Bom, existem vários probleminhas que atrapanham o desligamento do micro. Alguns deles, um pouco complicado de descubrir e até mesmo resolver, mas eu utilizo alguns programinhas que auxiliam na manutenção do meu sistema. Não que iram resolver o seu problema, mas podemos tentar, tudo bem?.....

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Para verificar erros no registro do sistema eu utilizo um programa chamado "Norton WinDoctor", é possível encontrar em qualquer cd de instalação do norton system works, mas não é preciso instalar, basta apenas executa-lo apartir do cd. você o encontrará na pasta NU (norton utilitários), o nome do arquivo é WINDOC.EXE.

 

:) Caso não consiga encontrar esse Norton WinDoctor, você tb poderá utilizar um outro programa que tb tem as mesmas funções, chamado de "EasyCleaner" (http://www.superdownloads.com.br), mas esse você terá que instalar.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif agora este outro eu recomendo, pq além de otimizar o micro, ele tb corrige erros do sistema, o nome dele é "Advanced WindowsCare" tb pode ser encontrado em http://www.superdownloads.com.br, e será necessário a instalação.

 

Espero ter ajudado, mas todos esses programas são de grande utilidade, acho que você ira gostar.

beleza.... até mais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.